Provas de Vestibular atuais

Unirb realiza prova de vestibular tradicional neste domingo
O Vestibular da Faculdade Regional da Bahia (Unirb) acontece neste domingo, dia 6. As inscrições presenciais e pela internet serão realizadas até a próxima semana.

China prepara esquema de segurança para 'vestibular' com 10 milhões
Cerca de 9,6 milhões de estudantes de ensino secundário prestarão o ''vestibular'' chinês, que acontece nos dias 7 e 8 de junho.

Últimos dias de inscrições do Vestibular de Inverno da PUCRS (RS)
A Universidade está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 4 de junho, para o Vestibular de Inverno 2010. São oferecidas 33 opções de cursos.

UEPG registra recorde de inscrições para vestibular
A Universidade Estadual de Ponta Grossa registra recorde de inscrições no Vestibular de Inverno. Foram confirmados 11.431 candidatos que fizeram o pagamento da taxa do vestibular.

2ª Etapa do vestibular da UFG (GO) acontece nos dias 6 e 7/06
Os locais de prova podem ser verificados no endereço www.vestibular.ufg.br. O Centro de Seleção reforça a importância do candidato chegar com antecedência na prova do vestibular.

Com 447 vagas a mais, UEPB inicia inscrições para o vestibular
A partir do próximo dia 14, a Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) inicia as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual da Paraíba.

Mais informações sobre inscrições e provas de vestibular em www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...