Vestibular Dicas e Agenda

UFOP divulga resultado da primeira etapa do 2º Vestibular.
A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulga neste sábado, 03 de julho, no site da Instituição (www.ufop.br), a lista dos aprovados na primeira etapa do 2º Vestibular. 6.323 dos 22.600 inscritos para os cursos presenciais.

Acesso343: Prazo de inscrição no Vestibular da Uespi termina amanhã
O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí prorrogou até as 18h desta segunda-feira o prazo de inscrição ao Vestibular UESPI/UAB.2, para o curso superior de licenciatura plena em Pedagogia,.

Provas de Vestibulares: Vestibular Provas + Enem
de Vestibular - Vestibular1
As provas do Vestibular de Inverno ocorrerão no Campus I da PUC-Campinas, nos dias 2 e 3 de julho de . Os candidatos aos cursos de Medicina. Mais informações de Vestibular Provas + Enem no Vestibular1 em www.vestibular1.com.br.
Provas de Vestibulares - http://provasvestibular.blogspot.com/

Tá na hora do vestibular: UFOP Vestibular/2 - Relação de vestibulares.
UFOP Vestibular/2 - Relação de Classificados na 1ª fase. UFOP Processos Seletivos. Vestibular/2. Resultado 1ª Fase: Ponto de Corte e Classificados - 2º Vestibular UFOP: Cursos Presenciais.

PUC-Rio realiza vestibular de inverno neste domingo
A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) realiza a prova do vestibular de inverno. neste domingo, 04 de julho.


Acompanhe tudo sobre os vestibulares Vestibular Dicas e Datas no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.

.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...