Inscrições para vestibular da UFMG

Inscrições para vestibular da UFMG começam na segunda-feira
Este ano a UFMG aderiu ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição usará a prova do Enem em substituição à primeira etapa do Vestibular.

Enem vai custar R$ 160 milhões ao governo federal
São Paulo - O custo total do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai ser de aproximadamente R$ 160 milhões, segundo fontes do MEC (Ministério da Educação) .

Inep inclui média de alunos do Objetivo no Enem
Por ordem judicial, o Inep incluiu 5ª feira (12) entre os resultados do Enem 2009 por escola a média dos alunos do Colégio Integrado Objetivo.

Vestibular – UFRJ irá utilizar o ENEM e SiSU
Uma das propostas é a utilização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e adesão ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU). No próximo dia 19 de agosto será .

Você sabe o que é SISU?!
Criado em 2009 pelo Ministério da Educação, ele anda de mãos dadas com o Enem, pois a seleção do candidato é feita a partir da nota que este alcançou no.

Acompanhe tudo dos vestibulares e Dicas, Calendário no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.

.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...