DESTAQUES SOBRE VESTIBULAR NO VESTIBULAR1

'O mau uso dos rankings pode trazer efeitos indesejados
Para levar um ranking como o do Enem ou o do Enade em consideração, devemos, primeiro, saber como são compostos. Qual as maiores deficiências do ranking do Enem.

Começam as inscrições para o vestibular da PUC Minas
A partir do próximo sábado, 11 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 1º Semestre de 2011 da PUC Minas, para Belo Horizonte e Região Metropolitana (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel, Betim e Contagem). Os interessados devem se inscrever pela internet, no www.pucminas.br, até 18 de outubro. As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, domingo, no turno da tarde. O resultado será divulgado até 7 de dezembro. O valor da inscrição é de R$ 75.

MEC estuda usar nota do Enem 2009 no Sisu 2011.
O Ministério da Educação (MEC) estuda a possibilidade de usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 na disputa por uma vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que será aberto em 2011. Segundo a assessoria do MEC.

COMVEST da UEPB divulga resultado final do Vestibular Especial Campus de Araruna
A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou hoje (08), a relação dos candidatos aprovados e classificados no Vestibular Especial Campus de Araruna. No total, 2.076 inscritos concorreram a 130 vagas distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Odontologia e Ciências da Natureza, entre Cotas Universal e de Inclusão. De acordo com o presidente da COMVEST, professor Ivan Barros, apesar do curto período de tempo para o planejamento e execução, o Vestibular Especial ocorreu de forma tranquila, registrando números proporcionalmente semelhantes aos vestibulares tradicionais.

Confira todos os destaques sobre o Enem e sobre os Vestibulares no N. 1 em vestibular - Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...