FUMEC divulga data do Vestibular

Inscrições do Vestibular do Cesumar (PR) abrem dia 4/10
O CESUMAR - Centro Universitário de Maringá recebe no período de 4 de outubro a 17 de novembro, inscrições para o Vestibular.

Cederj abre inscrições para vestibular
O vestibular do Cederj - Centro de Educação à Distância do Estado do Rio de Janeiro - estará com inscrições abertas entre os dias 4 de outubro e 7.

Universidade FUMEC divulga data do Vestibular
A Universidade FUMEC, de Belo Horizonte, realiza o Processo Seletivo no dia 13 de novembro. As provas acontecerão das 14h às 17h30, na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro. As inscrições serão abertas em 3 de outubro e se encerram em 11 de novembro, no site www.fumec.br. Os livros usados nas questões da prova de Língua Portuguesa serão “A estrela sobe”, de Marques Rebelo, e “É tarde para saber”, de Josué Guimarães.

Unifesp oferece 628 vagas para cursos com duas fases
Para participar, os candidatos deverão assinalar na ficha de inscrição seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

ENEM - Programa das matérias: Ciências
Vestibular enem. Confira o programa de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, retirado do edital oficial do Exame Nacional do Ensino Médio. FÍSICA. • Conhecimentos básicos e fundamentais: Noções de ordem de grandeza.

Ache o que você procura no Vestibular1 além dos simulados: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...