Informações sobre Vestibular e Enem

Livros do vestibular da Unimontes serão debatidos no Psiu Poético
A lista dos livros que serão cobrados no vestibular da Unimontes já está disponível e cinco obras serão tema de palestras no salão nacional de poesia Psiu.

UFRGS abre inscrições em 2 de setembro
O edital do Vestibular da UFRGS já está disponível no site da Universidade. As provas serão realizadas de 09 a 12 de janeiro do próximo ano em PoA.

PUC Minas oferece acompanhamento nutricional gratuito
Quem tem necessidade de ser orientado quanto à alimentação saudável em diferentes idades, como para o controle de peso, da diabetes mellitus e da hipertensão arterial sistêmica ou adequação da alimentação em função, por exemplo, de colesterol, glicose ou ácido úrico altos, poderá procurar o ambulatório de Nutrição da PUC Minas no Barreiro nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de setembro, das 12h30 às 16h30. O Ambulatório reabrirá, nestes dias, inscrições para novos cadastros de atendimentos gratuitos para a população em geral. Serão liberadas 30 senhas por dia.

Dom Bosco e Uninter realizam simulados do Enem
O curso pré-vestibular Dom Bosco está com inscrições abertas para a segunda edição do Simuladão Enem, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro.

O Cursinho Henfil divulga novas datas para o Curso Preparatório
O material didático será repassado aos alunos, no dia do curso, pelo valor de custo (R$ 20,00 os 4 Guias Práticos Novo Enem).

Unesp terá novos cursos em exatas
O Conselho Universitário da Universidade Estadual Paulista (Unesp) aprovou a criação dos cursos de bacharelado em Ciências Exatas, Física Ambiental, Física Fundamental, Física Econômica e Meteorologia. Os cursos serão oferecidos na nova unidade que será formada pela fusão do Instituto de Física Teórica (IFT), câmpus da Barra Funda, com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), câmpus de Bauru. Os cursos são integrados em dois ciclos. No primeiro, os alunos terão uma formação básica em ciências exatas, com duração mínima de três anos.

Informe-se sobre vestibular e sobre enem no Vestibular1 - A melhor ajuda e informação: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...