Instituições promovem simulado de vestibular

Instituições promovem simulado de vestibular
O Sistema Anglo de Ensino aplica no dia 26 de setembro, às 13h, o Simulado Aberto Nacional em mais de 180 cidades de 12 estados brasileiros. Haverá cinco tipo de provas.

Exercícios de Teorema de Tales e Semelhança de Triângulos.
Matemática para o vestibular. E para a vida!. Exercícios de Teorema de Tales e Semelhança de Triângulos. Postado by @Prof_Orestes on Set 19, in Geometria Plana, Lista de Exercícios, Vestibular.

Câmara analisa proposta de desempate em vestibular
vestibular de acordo com a renda do aluno. Proposta dá prioridade aos estudantes com renda familiar menor que dez salários.

Instituições promovem simulado de vestibular e curso para o Enem
A 2ª Jornada de Estudos Preparatórios - Enem tem duração total de 20 horas, com aulas sempre aos sábados, das 9h às 12h, de 2 a 30 de outubro.

Processo Seletivo UNIARP abre inscrições dia 13 de outubro
A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza no período de 13 de outubro a 12 de novembro, inscrições para o Processo Seletivo de Verão. Serão ofertadas vagas para 18 cursos de graduação com seleção através de análise do Histórico Escolar. Pelo Sistema ACAFE, a UNIARP estará participando com seis cursos de Graduação, através de Vestibular com aplicação da prova no dia 05 de dezembro de. A novidade da UNIARP neste processo é a oferta do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em regime especial pelo Vestibular ACAFE. No Processo Seletivo UNIARP (análise de Histórico Escolar), a novidade é o curso superior de Tecnologia em Alimentos.

Tudo para vestibular e DESTAQUES DO VESTIBULAR, SIMULADOS EXCLUSIVOS no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...