NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+VESTIBULAR1

Faltam cinco dias para encerrarem as inscrições do Vestibular
Restam apenas cinco dias para o encerramento das inscrições ao Vestibular da UFSM (Processo Seletivo Único e Processo Seletivo Seriado).

Curso pré-vestibular tem preparação especializada
Pensando nessa interdisciplinariedade, outro curso pré-vestibular de Londrina especializado em Medicina, o Medmagno, tem como proposta promover uma formação.

MEC cria comissão para elaborar provas do Enem.
O objetivo do exame, apelidado de Enem dos professores, é ajudar as secretarias a selecionar o corpo docente, além de ajudar a identificar possíveis necessidades e dificuldades dos futuros professores e assim subsidiar as políticas.

DICAS PARA O ENEM
DICA DE REDAÇÃO PARA O ENEM -Agora, mãos à obra! *POR QUE SE ROUBA TANTO?* *MEU SOBRINHO QUE ESTUDA EM SYDNEY (E LAVA PRATOS PARA SE MANTER) CONTOU AOS COLEGAS.

Curso específico ensina indígenas a elaborarem trabalhos acadêmicos
63 indígenas conquistaram vagas no ensino superior, por meio de um processo seletivo específico promovido pela Universidade Federal do Pará para esse grupo étnico. O concurso foi realizado nos campi de Belém, Altamira, Marabá e Santarém. Somente na capital paraense, são 23 índios matriculados em diversos cursos. Embora o processo de ingresso para os indígenas tenha sido diferenciado, uma vez universitário, o ensino é o mesmo para todos, indígenas ou não. Muitos desses estudantes pertencentes a grupos étnicos que ingressaram na UFPA têm encontrado dificuldades em seus cursos, como na elaboração de trabalhos acadêmicos.

MAIS INFORMAÇÕES DE NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+VESTIBULAR1, NO VESTIBULAR1 -www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...