Notícias do Enem no Vestibular1

Locais de prova do Enem podem ser consultados no site do Vestibular1
Quem não recebeu o cartão de confirmação com locais de prova do Enem não precisa se desesperar. A informação já está disponível no site do Exame. Para consultar o local da prova, basta o candidato fornecer o número de seu CPF e senha cadastrada na página. O Enem é obrigatório para quem pretende concorrer ao Vestibular da UFMG e, a partir deste ano, vai substituir a primeira etapa do concurso.

Policia Rodoviária receberá R$ 100 mil do MEC para escoltar Enem
Após o vazamento de um conjunto de testes em outubro de 2009, a operação de distribuição do Enem passou a ser feita pelos Correios, com suporte do Exército.

Prova de idioma do Enem
Pela primeira vez a prova do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) contará com questões de língua estrangeira, que pode ser inglês ou espanhol.

Leitura diária de jornais ajuda aluno no Enem
Faltam nove dias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e, nessa etapa, manter-se atualizado é essencial para se sair bem nas provas.

ONG Pierre Bourdieu faz revisão geral para o Enem neste sábado
A Ong Pierre Bourdieu promove, neste sábado, 30, uma aula de revisão geral para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições podem ser feitas.

Para estudar
Na "Eu no Enem", a ideia é trocar ideias sobre o exame do MEC e tirar dúvidas a respeito dos conteúdos cobrados na prova. Recém-lançada, a rede já tem 16.

Veja calendário de vestibulares das principais instituições
Final de ano é sempre agitado para os vestibulandos. E para não perder a data do seu vestibular, o Vestibular1 preparou um calendário das principais instituições. NOVEMBRO 1/11 Início das provas da 1ª fase do vestibular de verão. Clique Aqui! www.vestibular1.com.br

Planeje sua carreira com nosso Guia de Como Escolher a Carreira - O Vestibular1 te ajuda nessa! Clique Aqui! www.vestibular1.com.br

Mais informações do Enem? Confira no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...