Notícias: Enem, UEGS, Udesc, Uespi, Ufscar

UERGS adere ao Enem no vestibular
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) anunciou na última terça-feira (19) que participará do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Sem Medo de Vestibular
A galera do 3º ano está fazendo contagem regressiva. Se já não bastassem as provas de final de ano eo clima de despedida dos colegas, é preciso também se preparar pro vestibular.

Ensino a distância: abertas inscrições para 1.650 vagas em seis cursos de graduação
Estão abertas as inscrições para para ingresso nos cursos de graduação a distância UAB-UFSC. São 1650 vagas distribuídas em 20 polos para 6 cursos de graduação – 4 bacharelados e 2 licenciaturas: Cursos de Bacharelado – Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas Cursos de Licenciatura - Letras-Espanhol, Letras-Português. As inscrições devem ser realizadas no período compreendido entre os dias 29 de setembro e 25 de outubro de, e custam R$ 65 para os cursos de Bacharelado e R$ 35 pra os cursos de licenciatura.

Erro no sistema da Udesc troca local de prova do vestibular
Os estudantes que prestarão o vestibular vocacionado da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) devem ficar atentos aos locais de prova.

Uespi inscreve mais de 29 mil pessoas no vestibular para 3.500 vagas
A Universidade Estadual do Piauí recebeu mais de 29 mil inscrições de candidatos ao vestibular. O prazo acabou na última sexta-feira (17) e teve grande.

UFSCar assina termo de participação no Sisu
O documento dispõe sobre os pesos e as respectivas notas mínimas para cada uma das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em cada opção de curso.

Curso grátis com simulados sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...