Enem será aplicado neste fim de semana

Enem será aplicado neste fim de semana
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem, que, em, é pré-requisito ao ingresso na UFRJ) será aplicado neste final de semana, 6 e 7 de novembro. A UFRJ oferece 9.060 vagas para a graduação em, das quais 40% (3.623) serão classificadas de acordo com os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em conformidade com o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação, em ampla concorrência. Outros 20% (1.814) também serão preenchidos de acordo com o Enem, mas serão destinados apenas a estudantes formados pela rede pública estadual de ensino.

Enem - Itens obrigatórios para realizar as Provas
Vestibular1 (Blog) O dia das provas do Enem está chegando e para evitar problemas neste dia tão importante, é bom ficar atento aos itens obrigatórios que deverão ser levados.

Unifesp irá oferecer Vagas pelo SiSU - Utilização do Enem
Vestibular1 (Blog) A Unifesp, Universidade Federal de São Paulo, anunciou que irá aderir ao Sistema de Seleção Unificada, o SiSU, a partir do próximo Enem. A partir destre mês.

Na reta final para Enem, estudantes usam substâncias para inibir sono
Na reta final da maratona de preparação para o Enem, que começa neste sábado, alguns estudantes costumam recorrer a estimulantes para inibir o sono.

Enem tem estrutura sólida de segurança, diz presidente
Seu principal desafio é garantir que essa edição do Enem transcorra com tranquilidade depois dos problemas do ano passado, quando um caderno de provas foi roubado de dentro da gráfica e o exame teve que ser adiado às vésperas.

Enem exige do estudante "preparação"
Os dois dias de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vão exigir dos mais de 4 milhões de estudantes inscritos uma "preparação de São Silvestre", a famosa maratona paulistana de fim de ano. "Comparo [o Enem] a uma maratona.

Enem terá enunciado menor a pedido de ministro - Vestibular1
A Gazeta do Povo eo maior jornal do Parana e um dos mais importantes do Brasil. Ligado a RPC - Rede Paranaense de Comunicacao, e sediado em Curitiba.

Acompanhe tudo sobre o Enem deste ano no site Vestibular1 onde você encontrará informações completas sobre as provas e resultados, gabaritos, dicas e muito mais! www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...