Inscrições para vestibular

Terminam nesta semana as inscrições para vestibular
Termina nesta semana o prazo de inscrições para o Vestibular da Faculdade. Para aqueles que quiserem se inscrever pelo telefone 0800 283 1010.

Conheça as possíveis datas do novo Enem
Os estudantes prejudicados pelos erros de impressão nas provas amarelas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) farão um novo exame na primeira quinzena.

UFRJ registra abstenção de 43% no 2º dia de prova
O reitor da instituição, Aloísio Teixeira, negou que os problemas com o Enem tenham ajudado a elevar o patamar de abstenções. “O número de faltosos está elevado".

Após os erros no Enem, universitários demonstram receio
Após os erros nas provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) estudantes de 14 cursos de bacharelado e cinco de tecnologia num total de 12.919.

APEOESP ingressará com ação judicial contra ENEM paulista
A APEOESP divulgou nota onde se posiciona com relação ao SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo).

Ache tudo que procura sobre inscrições para vestibular, agenda de provas, calendário de vestibular no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...