Questões do Enem serão menores

Uniube abre inscrições na 2ª
Enquanto a Universidade Federal do Triângulo Mineiro encerrou ontem as inscrições para o vestibular, a Universidade de Uberaba começará a fazê-las.

Leve hoje resumos de obras do vestibular
Elaborado pelo Vestibular1, o livro auxilia no estudo de nove obras de leitura obrigatória para os vestibulares da USP (Universidade de São Paulo. Encontre resumos de quase todos os livros exigidos nos vestibulares acessando o Vestibular1.

Secretaria da Educação oferece aula virtual gratuita de várias
As aulas foram preparadas e gravadas por professores do pré-vestibular Energia, grupo de ensino privado que venceu a licitação criada pela secretaria.

Enunciados da prova serão mais curtos
Fruto de queixas de estudantes que participam dos testes, as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão enunciados mais curtos.

Enem: gabarito será divulgado dois dias após provas
O Ministério da Educação decidiu que o gabarito oficial do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em terá divulgação alterada neste ano. O gabarito só será divulgado em 9 de novembro, dois dias após a aplicação da última prova.

Enunciados das questões do Enem serão mais curtos
(AE) - Fruto de queixas de estudantes, as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão enunciados mais curtos. O pedido foi feito pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, ao órgão responsável pelo exame.

Vestibular1 te ajuda passar na Fuvest!
Através de um E-book gratuito, o Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, você vai conseguir organizar seus estudos para a reta final da Fuvest. Disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo! Passar na FUVEST facílmente conosco. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

Mais notícias sobre as provas do Enem, questões para o exame do Enem e sobre os vestibulares no Vestibular1: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...