Será que o Enem vai mesmo valer?

Ministro desculpa-se a estudantes por post no Twitter
O Ministério da Educação (MEC) negou que o ministro Fernando Haddad tenha feito um pedido de desculpa aos estudantes por conta de falhas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante reunião com representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes) nesta quinta-feira (11).

Estudantes realizam passeata contra o Enem em Niterói
RIO e FORTALEZA - Cerca de 500 estudantes do movimento intitulado "Enemganados" participaram de um protesto contra o Enem, nesta quinta-feira.

Universidades que adotam o Enem como seleção preocupam–se
Com a crise instalada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por conta das falhas no último fim de semana, as instituições de ensino superior que adotam a prova do Enem estão preocupadas com seus processoe seletivos para o próximo ano.

Enem, adianta reclamar
No momento, o exame está suspenso por decisão judicial. Além disso a divulgação oficial do gabarito foi proibida por considerar que a divulgação poderia causar mal-estar entre candidados que tiveram bom resultado na prova.

MEC aguarda Justiça decidir sobre situação do exame
O Ministério da Educação aguarda uma decisão da Justiça para saber se será obrigado a refazer o Enem. Universidades que utilizam a nota, e estudantes que foram bem no exame, defendem que a prova seja refeita apenas por quem se sentiu prejudicado.

Ocorrências das confusões no Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2010/11/ocorrencias-das-confusoes-no-enem.html

Vestibular, Enem, Mec, Fumec, fique informado!
http://provasvestibular.blogspot.com/2010/11/vestibular-enem-mec-fumec-fique.html

Saiba tudo do Enem e Vestibular, Aqui!
http://vestibularum.blogspot.com/2010/11/saiba-tudo-do-enem-e-vestibular-aqui.html

Saiba mais de Vestibular e sobre o Enem, Aqui!
http://provadevestibular.blogspot.com/2010/11/saiba-tudo-de-vestibular-e-sobre-o-enem.html


Acompanhe tudo sobre o Enem, se vai valer ou não, as notícias no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Enem e de todos os vestibulares do país. Agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas, vídeo aulas, apostilas e carreiras e muito mais! Acesse: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...