Enem avisou candidatos

Enem avisou candidatos

Enem
O defensor público da União no Rio, André da Silva Ordacgy, adiantou nesta sexta-feira (10) que vai entrar com recurso para tentar adiar novamente a data do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para os alunos prejudicados pelo erro do caderno amarelo. O Ministério da Educação (MEC) marcou a prova para quarta-feira (15). Na noite desta sexta, a juíza substituta Aline Alves de Melo Miranda Araújo, da 23ª Vara Federal do Rio, negou o pedido da Defensoria

NOVAS PROVAS DO ENEM SERÃO APLICADAS EM 218
O edital das novas provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – foi publicado na quinta-feira, dia 9 de dezembro, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Na próxima quarta-feira.

Enem: 9,5 mil estudantes terão direito de fazer nova prova quarta.
Os 17 estados em que haverá nova prova do Enem são: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará. Tocantins, Goiás, São Paulo.

Defensor público pede adiamento do Enem para prejudicados por erro
O defensor público da União no Rio de Janeiro André Ordacgy entrou com uma ação na Justiça nesta quinta-feira (9).

ENEM: INEP já avisou todos os candidatos
ENEM: INEP já avisou todos os candidatos. 11/12/2010 - 20h29. No dia 15 de dezembro de, o MEC já contabilizou que cerca de 3.000 estudantes realizarão a reaplicação da prova do ENEM. Segundo o INEP, todos os estudantes.

Enem será reaplicado a mais de 9,5
Os pressupostos pedagógicos do Enem, de avaliar competências e habilidades, de preconizar novas diretrizes para o ensino médio, o estabelecimento de indicadores que orientem políticas públicas e norteiem as escolas.

Novo Enem fica fora de 9 estados e do DF; PR terá prova em 6
Eu peguei a prova amarela com erros de impressão, não fui chamada e no site do enem diz que eu não tenho direito de fazer outra prova!!!! PALHAÇADA INEP.

Enem: 9,5 mil estudantes terão direito de fazer nova prova quarta
Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior, que foi aplicada em 6 de novembro. A consulta aos locais de prova pode ser feita no site do Enem. De acordo com o instituto, os alunos que precisarem fatar ao trabalho poderão fazer.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Um comentário:

Aide disse...

Site excelente, sempre me ajuda muito. Gosto muito de testes, por isso vocês podem postar mais teste de raciocinio que vou amar, como sempre acontece.
Essse site Vestibular1 ta bombandoooooooo! Foi muito bom achar vcs na véspera do vestbular. Obrigada! Aide

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...