ENEM é reaplicado e gabaritos devem sair

ENEM é reaplicado e gabaritos devem sair

ENEM é reaplicado e gabaritos devem sair na próxima semana
Terminou sem registro de incidentes a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aplicadas novas provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias para os alunos prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas realizadas no dia 6 de novembro, considerando o registro em ata. Mais de 9,5 mil participantes foram convidados para refazer a prova, em 17 estados da federação: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará, Tocantins, Goiás, São Paulo e Amazonas. Outros 35 estudantes foram inseridos por força de liminar. A abstenção registrada foi pouco superior a 50%.

Dilma mantém Haddad, Lupi e Izabella no novo governo
No centro da polêmica sobre problemas ocorridos com a prova do Enem, o ministro da Educação, Fernando Haddad, ficará no posto.

Resultado só sai em janeiro
O atraso de um minuto impediu que ela refizesse a prova de ciências humanas e da natureza do Enem. Ela voltou a estudar depois de 36 anos e disputa uma vaga.

Conheça a avaliação das 20 metas do Plano Nacional da Educação
Aumentar as matrículas do ensino médio integrado ao profissionalizante e colocar o Enem como seleção de vagas para o ensino superior também são estratégias.

Enem Publicado em 16 de dezembro
Aliás, segundo os gremistas, a única coisa que salvou o Inter este ano foi o ENEM… ENEM Campeonato Brasileiro, ENEM Campeonato Gaúcho e ENEM Campeonato.

Gabarito do Enem para prejudicados por erro em caderno amarelo
Além do erro em provas amarelas, o Enem enfrenta ação na Justiça impetrada pelo MPF (Ministério Público Federal) do Ceará, pedindo o cancelamento do exame. A DPU (Defensoria Pública da União) do Ceará se juntou ao MPF do Estado.

Haddad condecorado pelos fiascos do Enem
Haddad condecorado pelos fiascos do Enem. Sob o lulismo, errar de modo contumaz é garantia de muito prestígio: Enquanto tem problemas para fechar a cota de aliados como o PSB no primeiro escalão, a presidente eleita Dilma Rousseff.

Gabaritos do Enem reaplicado
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/17/gabaritos-do-enem-reaplicado/


Acompanhe tudo sobre vestibulares e sobre o Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...