Nova ação para garantir outro Enem a todos

Nova ação para garantir outro Enem a todos

Nova ação para garantir Enem 'extra' a todos
Defensoria Pública da União em Minas Gerais pede que nova prova seja aplicada a todos Na Justiça A Defensoria Pública da União em Minas Gerais (DPU-MG) ajuizou ação civil pública com pedido de liminar na Justiça.

Programa Ingressa CEUT para o 1º semestre
Para o curso de Direito apenas não há vagas disponíveis para a modalidade de ingresso através de nota do ENEM. As solicitações de ingresso podem ser feitas.

UFPA mantém Enem como parte de seu vestibular
A posição da Universidade Federal do Pará (UFPA) é pela manutenção do Enem como parte do processo seletivo”. A declaração do reitor.

UFPA mantém Enem como parte de seu vestibular
A posição da Universidade Federal do Pará (UFPA) é pela manutenção do Enem como parte do processo seletivo”. A declaração do reitor da instituição, Carlos Maneschy, se refere ao protesto realizado por alunos, que estão acampados.

Novela do Enem continua e DPU entra com nova ação
A Defensoria Pública da União em Minas Gerais (DPU-MG) entrou com ação civil pública na Justiça Federal – com pedido de liminar – para que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seja reaplicada a todos os candidatos.

Desafios de um Mundo Novo: Pérolas do ENEM
Pérolas do ENEM. Postado por Rosana às 09:43 · Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz. 0 comentários: Postar um comentário. Postagem mais antiga Início.

Presidente da OAB defende que Enem
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, defendeu nesta terça-feira que o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) seja anulado.

Liminar determina nova Prova do Enem para candidatos
Tudo sobre o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio Novo Enem. Costa Filho já conseguiu duas liminares determinando a anulação do Enem.

UFPA mantém Enem como parte de seu vestibular
A posição da Universidade Federal do Pará (UFPA) é pela manutenção do Enem como parte do processo seletivo. A declaração do reitor da instituição.

Todas informações sobre Nova ação para garantir outro Enem a todos e Notícias sobre o Enem que você procura está no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Enem · Dicas para o Enem · Resumo para o Enem · Bolsas de Estudos pelo Enem e Prouni. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...