UnG, Univali, UERN, Fipecafi

UnG, Univali, UERN, Fipecafi

UnG inscreve idosos para projeto gratuito
O Grupo de Atendimento Multidisciplinar para Adultos (Gama), iniciativa da Universidade Guarulhos (UnG), está com as inscrições abertas. A ação realizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, tem por objetivo proporcionar um envelhecimento saudável, desenvolvendo atividades de conscientização corporal, cognitiva e emocional para melhorar a autoestima. Exercícios de alongamento, aplicação de técnicas de relaxamento e de visualização e orientação para automassagem são algumas delas. “Geralmente, o adulto, após cumprir diferentes papéis sociais, precisa de auxílio para construir uma nova visão da vida e de si mesmo”, afirma o coordenador do Gama, o psicólogo José Cândido Cheque.

Palestras sobre escolha profissional na Univali
Os cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, que funcionam na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), na Unidade Kobrasol, em Florianópolis, vão realizar nos dias 7 e 8 de dezembro, palestras direcionadas aos interessados em conhecer essas profissões. A idéia é ampliar os horizontes sobre o que faz cada área e explicar quais os rumos da administração e da gestão de recursos humanos para quem deseja ingressar no ensino superior. No dia 7, às 19h, haverá a palestra “A importância do Profissional Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos para as Organizações”. Os apontamentos e explicações serão fornecidos pela professora de psicologia organizacional, Jaqueline Voltolini de Almeida. No dia 8, também a partir da 19h, o assunto da palestra será “Perspectivas Profissionais do Administrador”, e terá a explanação de Kellen da Silva Coelho, professora da disciplina de Recursos Humanos.

UERN - VESTIBULAR : COMPERVE DISPONIBILIZA ACESSO
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) disponibiliza o acesso ao Cartão de Identificação do Candidato inscrito no Processo Seletivo Vocacionado.

Curso online de contabilidade da Fipecafi
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), instituição ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, tem inscrições abertas para o curso eLearning Tópicos de Contabilidade Internacional com foco em IFRS, com os professores Nelson Carvalho e Bruno Salotti, ambos da FEA. A carga horária do curso é de 48 horas, e o prazo para conclusão é de dois meses. Para a realização do curso, é necessário pagar uma taxa de R$499,00. As inscrições podem ser feitas online pelo site da Fipecafi.

Ache tudo que procura sobre Vestibular da UnG, Univali, UERN, Fipecafi no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...