Vestibular da PUCRS

Vestibular da PUCRS

Tem início o Vestibular
A PUCRS realiza na tarde deste sábado, 4 de dezembro, a primeira prova do Vestibular de Verão, com as disciplinas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 30) e uma de redação. A prova iniciou às 16h15min. Devido a um congestionamento na avenida Ipiranga a coordenação do Concurso Vestibular resolver atrasar o início das provas, para não prejudicar os candidatos. Elas seguem até às 20h15min, com duração de quatro horas, nos prédios 11, 12, 30 e 50.

Mais de 8 mil candidatos participam do vestibular da PUCRS
Milhares de estudantes participam do vestibular de verão da Pontifícia Universidade Católica neste final de semana. São 8.778 candidatos disputando as 3.698 vagas.

1º dia do Vestibular da PUCRS tem abstenção de 6,97%
A PUCRS realiza na tarde deste sábado, 4 de dezembro, a primeira prova do Vestibular de Verão, com as disciplinas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 30) e uma de redação. O índice de abstenção foi de 6,97%, totalizando 612 ausentes dos 8.778 inscritos. A prova começou com atraso, às 16h15min, devido a um congestionamento na avenida Ipiranga, e segue até às 20h15min, nos prédios 11, 12, 30 e 50. Neste domingo, 5 de dezembro, será aplicada a prova de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60). São oferecidas 3.698 vagas.

Gabarito do primeiro dia de provas do Vestibular da PUCRS
A PUCRS realizou na tarde deste sábado, 4 de dezembro, a primeira prova do seu Vestibular de Verão. As disciplinas foram Física, Biologia e Língua Portuguesa, com dez questões objetivas de cada e uma de redação. O índice de abstenção foi de 6,97%, totalizando 612 ausentes dos 8.778 inscritos. Amanhã, dia 5, das 16h às 20h, serão aplicadas as provas de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60).

Ache tudo que procura sobre o Vestibular da PUCRS no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...