Vestibular da UEP, USP, Unir, IFMT e UFPR

UPE (PE) divulga abstenção do 2º dia Vestibular
A Comissão de Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE - comvest.uepb.edu.br) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29/11/10), o número de candidatos.

Vestibular USP – Índice de Abstenção
Neste último domingo, 28 de novembro, foram aplicadas as provas da primeira fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP), que tem a Fuvest como melhor vestibular.

Federal de Rondônia divulga locais de prova da 2ª fase do vestibular
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou os locais de provas da segunda fase do vestibular. O exame será aplicado neste domingo (5).

IFMT divulga locais de prova do exame
Os candidatos inscritos no exame de seleção do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) que irá no dia 05 de dezembro, podem acessar o endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ onde poderão acessar a lista geral dos candidatos com os locais de prova e o endereço dos locais de prova. Os candidatos que tiveram o pedido de isenção deferido (aprovado), devem procurar o campus onde farão a prova até o dia 03 de dezembro, para assinar a confirmação do benefício. A lista dos candidatos com o pedido de isenção deferido está disponível no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/.

Vestibular Fashion
Quem aí vai fazer vestibular esse ano? Estou terminado meu ensino médio esse ano , e pela primeira vez estou tendo a experiência das tais provas seletivas! Só posso dizer que no ENEM a prova mais dificil foi a de resistência!

Vestibular – UFPR divulga lista de aprovados na 1ª fase
de vestibular1 - Foi divulgada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) a lista dos aprovados na 1ª fase do Vestibular. Os candidatos fizeram as provas no vestibular.

Vestibular da Universidade Estadual da Paraíba transcorre de maneira regular
No segundo dia do Vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba, ocorrido nesta segunda-feira (29), os candidatos das áreas I, II e IV responderam as provas de Química e Física; e os da área III tiveram avaliação de História. O concurso começou pontualmente às 8h e segundo o presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), professor Ivan Barros, não houve motivos que suscitassem preocupação. “Creio que esse segundo dia foi até mais calmo que o primeiro e não tivemos notificação de qualquer transtorno”, comentou. A maioria dos coordenadores de sessão ratificou a afirmação do presidente da COMVEST no que se refere à serenidade do segundo dia de testes. “Já é de praxe que o primeiro dia seja mais agitado. Assim, seguimos com o segundo dia tranquilo e esperamos o mesmo para o terceiro e último dia de provas”, enfatizou Ivan.

Exame de seleção do IFMT
5.257 candidatos irão fazer no dia 05 de dezembro, o exame de seleção do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). A prova será realizada em onze cidades do Estado (Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Colíder, Confresa, Cuiabá, Juara, Juína, Pontes e Lacerda e Rondonópolis). Para ver a listagem geral dos candidatos e o local de prova clique aqui. O exame de seleção constará de duas provas objetivas (Português e Matemática),com conteúdo programático que abrangerá da 5ª a 8ª/9ª series do Ensino Fundamental. A prova será realizada no dia 05 de dezembro, das 8 às 12 horas, com uma duração de quatro horas. A permanência do candidato na sala é de duas horas, após o início da prova. Após esse período, o candidato poderá levar o caderno de prova.Para acessar a lista geral dos candidatos com os locais de prova.

Pesquisa de palavras-chave encontradas no Vestibular1:
enem local de prova
passar na primeira fase do vestibular é facil
redaçao em vestibular da udf e como
simulados de provas de sociologia
simulados redação vestibular
unicsul curso de adm mensalidade 2011
calendario vestibular
confiança vestibular
exercicios escolha multipla
webvestibular
listão upf
vestibular inverno 2011
manual candidato fsa santo andré
2011
profissoes físicas
pucrs fonoaudiologia vestibular
resumos de vestibulares
vestibular um
vestibularum
ufcgnet ensino a distancia
dicas para vestibular puc-sp
simulado unipam 2011
vestibular aberto
para engenharia civil em 2011
vestibular unipam 2011
cursos mais concorridos
prova ufrj domingo
05/12/2011
prova artes visuais unesp
12 a 15
proximas provas da veris
questões vestibular nietzsche
ufgo provas de vestibulares
prova vestibular da ufjf
etapa no de 2011 química
ufjf etapa no de 2011 química
para as inscriçoes do
questoes de vestibular unic
ufjf-2011 etapa química
correção pucrs fisica 2011 verao
horário do vestibular salesianolins
novembro de 2011
modelo de provas do vestibular
da fai
quarta feira
17 de novembro
resultado do vestibular da unic
textos de sociologia cobrados na unimontes
simulados de vestibular 2011
gabarito vestibular ceneciesa

Acompanhe a UPE, USP, Federal de Rondônia, IFMT, UFPR e tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras e muito mais! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...