Vestibular IFPE, Unir, UniFoa, Enem e Aulas

Vestibular IFPE, Unir, UniFoa, Enem e Aulas

IFPE de Vitória de Santo Antão realiza vestibular neste domingo
Acontecem no próximo domingo (26) as provas do vestibular do campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Inscrições para vestibular do curso de segurança pública começam
As inscrições estarão abertas até o dia 16 de janeiro de e serão efetuadas exclusivamente pela internet no link do vestibular na página da UNIR.

UniFOA abre inscrições para vestibular
O Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA, inicia nesta quarta-feira, 22, as suas inscrições para o vestibular que será realizado no dia 23 de janeiro, no seu campus Três Poços. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas: bacharelado com ênfase em biotecnologia, Ciências Contábeis, Design, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

83 universidades usam Enem como vestibular
Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, os estudantes que fizeram as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderão concorrer a uma das 83.125 vagas.

Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16 a 18 de janeiro
Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16 a 18 de janeiro. Clique aqui para imprimir Concurso, Últimas Notícias 22 dez, 22:28:23. As inscrições para a edição do primeiro semestre de do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

ENEM – INEP divulga gabarito
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação, divulgou ontem(21/12), os gabaritos das novas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicadas em 15 de dezembro.

AULAS DIREITO ENEM VESTIBULAR CONCURSOS: Coleção 2ª Guerra Mundial.
AULAS DIREITO ENEM VESTIBULAR CONCURSOS. APRENDA ASSISTINDO! O Blog tenta organizar variados cursos em video. Videos que estão disponíveis na web, porém de forma desorganizada. Abaixo do video, clique em SEGUIR o blog ou siga-me no Vestibular1 na seção de vídeo aulas.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Acompanhe tudo sobre vestibulares, sobre Vestibular IFPE, Unir, UniFoa, Enem e Aulas no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...