Vestibular UEL, Unimep, FEI

Vestibular UEL, Unimep, FEI

Gabarito do Enem é finalmente divulgado

Saiu na noite desta sexta-feira (12/11) o Gabarito do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado no último fim de semana (6 e 7 de novembro). Em relação a correção invertida do cartão-resposta da prova de sábado (6/11), o requerimento estará.

UEL: abstenção no vestibular chega a 3,13%
Ao todo 280 estudantes (3,13% do total de 8.957 vestibulandos) deixaram de comparecer nos dois dias da 2ª Fase do Vestibular da UEL, que termina.

Unimep divulga gabarito
A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realizou o Vestibular nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara e Lins neste domingo, 5. A lista com os nomes dos aprovados e dos treineiros – candidatos também aprovados, mas impossibilitados de efetuar a matrícula por não ter concluído o ensino médio – será divulgada na próxima sexta-feira, 10. A matrícula poder ser realizada a partir do dia 13 deste mês. O candidato aprovado poderá fazer a matrícula on-line. Basta entrar pela Internet no www.unimep.br/candidato, gerar um boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data indicada para o vencimento.

Vestibular Centro Universitário da FEI – Inscrições
Estão abertas, até o dia 30/11, as inscrições para o Vestibular do Centro Universitário da FEI. Os interessados deverão realizar suas inscrições através do site www.fei.edu.br, ou de forma presencial, nos postos de inscrição definidos.

Vestibular Unesp, Uespi, UFMG, Unibrasil

http://dicavestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-unesp-uespi-ufmg-unibrasil.html

Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1 - Garanta sua vaga na universidade, UEL, Unimep, FEI, com o Vestibular1: Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular - Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...