Notícias do Prouni

Candidatos já podem conferir 2.ª chamada do ProUni
Está liberado para consulta pela internet o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos pré-selecionados têm prazo até quinta-feira, 17, para comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações declaradas quando fizeram a inscrição e providenciar a matrícula.

Após o prazo de comprovação das informações, haverá uma segunda etapa de inscrições, do dia 21 ao dia 24 próximos. Podem se candidatar os candidatos que não foram pré-selecionados na primeira etapa, os pré-selecionados para cursos que não tiveram formação de turma e os que não se candidataram durante o primeiro prazo.

Os pré-selecionados que conseguiram a bolsa de estudos na primeira etapa estão impedidos de fazer nova inscrição. Podem se candidatar os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em e tenham atingido no mínimo 400 pontos na média das cinco notas (em ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e redação). É necessário que o candidato não tenha tirado nota zero na redação.

Para concorrer à bolsa integral, o estudante deve comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio; para bolsa parcial, renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos. Além de ter feito o Enem e ter alcançado a pontuação mínima, o candidato deve ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular, na condição de bolsista integral.

A consulta ao resultado da segunda chamada deve ser feita na página eletrônica do ProUni.

UPF divulga aprovados na 1a. chamada do ProUni
A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a relação dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação (MEC), aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o semestre/01. As matrículas acontecem de 11 a 17 de fevereiro, das 8h às 21h30min, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF. No ato da matrícula será assinado pelo candidato o Termo de Concessão do Usufruto da Bolsa ProUni.

Candidatos a vagas já podem conferir resultado da segunda chamada do ProUni
Está liberado para consulta pela internet o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos pré-selecionados têm prazo até quinta-feira, 17, para comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações declaradas quando fizeram a inscrição e providenciar a matrícula. Após o prazo de comprovação das informações, haverá uma segunda etapa de inscrições, do dia 21 ao dia 24 próximos. Podem se candidatar os candidatos que não foram pré-selecionados na primeira etapa, os pré-selecionados para cursos que não tiveram formação de turma e os que não se candidataram durante o primeiro prazo.

UPF divulga pré-selecionados da 2a. chamada no ProUni
A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados pelo MEC em segunda chamada da primeira etapa do Programa Universidade Para Todos (ProUni), processo seletivo/01. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os pré-selecionados, deverá ser feita por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até o dia 17 de fevereiro. O atendimento acontece de segunda à quinta-feira, das 8h às 21h30min exceto no dia 17, quando o horário encerra às 18h.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...