Notícias da Unemat, Módulo, UFPR e ProUni

Notícias da Unemat, Módulo, UFPR e ProUni


Unemat divulga edital do vestibular
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga o edital do vestibular/2, proporcionando o ingresso ao ensino superior. As 1800 vagas ofertadas estão distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos pelos campi universitários de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Cáceres, Nova Xavantina, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. Destas 25% são destinadas aos candidatos da cor preta ou parda que optarem pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER).

Centro Universitário Módulo Abre Inscrições Para Último Vestibular
O candidato que fez 45% ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está dispensado da prova do vestibular. As inscrições para o Vestibular tradicional e para os candidatos que fizeram boa pontuação no Enem podem ser feitas no endereço.

ProUni - Pré-selecionados devem fazer a matrícula
Os candidatos a bolsas de estudos do Programa Universidade Para Todos (ProUni) pré-selecionados na primeira chamada da segunda etapa de inscrições têm prazo até sexta-feira, 4 de março, para apresentar os documentos e fazer a matrícula na instituição particular de educação superior pela qual optaram. Caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita uma segunda chamada, em 13 de março.

UFPR tem programação especial na volta às aulas
Os coordenadores de cursos, diretores de setor e de centros acadêmicos organizaram diversas atividades para recepcionar os estudantes durante a semana. Em palestra aos novos alunos de Engenharia Civil, o reitor Zaki Akel Sobrinho disse que não será tolerado nenhum tipo de humilhação, agressão física ou constrangimentos. "Ninguém vem aqui para ser prejudicado". Segundo o reitor, tudo foi programado para fazer uma recepção cidadã, mas se ocorrerem abusos, os alunos deverão imediatamente denunciar para as coordenações de curso que tomarão as providências. Além das sansões penais, o estatuto prevê a expulsão.

Notícias da Esamc, Fipecafi e Vestibulares
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/02/noticias-da-esamc-fipecafi-e-vestibulares/

Vestibulares dos meses de Março, Abril e Maio
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/02/vestibulares-dos-meses-de-marco-abril-e-maio/

Principais datas de Vestibulares do mês de Março
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/02/principais-datas-de-vestibulares-do-mes-de-marco/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil, Notícias da Unemat, Módulo, UFPR e ProUni. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...