Notícias da Unemat, da Newton Paiva, Esalq, Enem e Enade

Notícias da Unemat, da Newton Paiva, Esalq, Enem e Enade


Estadual do Mato Grosso inscreve para vestibular até esta terça
A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) aceita até esta terça as inscrições para o vestibular de meio do ano. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.unemat.br/vestibular. A taxa é de R$ 80. Neste vestibular, são oferecidas 1.800.

Vestibular da Newton Paiva
São 34 cursos oferecidos, entre bacharelado, graduação tecnológica e licenciatura. As inscrições vão até dia 21 de maio. Uma novidade desse ano é o Encontro Interativo, um debate sobre as obras literárias adotadas neste vestibular. O evento acontecerá no dia 19 de maio, a partir das 19h, no auditório da Unidade JK, Av. Carlos Luz, 220 – Caiçara, Belo Horizonte, Minas Gerais.

ENADE – Exame do ENEM e substituirá a Prova
O Ministério da Educação confirmou esta semana que alunos que participaram do ENEM e não serão obrigados a realizar o exame do Enade (exame obrigatório para calouros e concluintes dos cursos de graduação). De acordo com o MEC, a dispensa dos alunos do ENEM deve contribuir.

Esalq tem evento para divulgar suas carreiras
Visando intensificar a divulgação dos cursos de graduação e aproximar estudantes do ensino médio do universo acadêmico, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP lança o o projeto Profissões na Esalq. O projeto recebe, a partir de quarta-feira (20), alunos de escolas públicas estaduais de Piracicaba, todas as quartas e sextas-feiras, sempre das 8 às 11h30, para divulgar as carreiras profissionais para orientar a futura escolha do candidato.

Enem vai substituir Enade para os alunos
BRASÍLIA - A partir deste ano, os alunos que tiverem participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de ou não serão obrigados a fazer a prova.

Curso preparatório para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/


Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...