Ciências Exatas da Universidade São Judas

Ciências Exatas da Universidade São Judas


Projeto oferece curso de música para vestibular da UFMS
A iniciativa tem como objetivo atender a alunos que pretendem prestar vestibular para o curso de Música e querem aperfeiçoar o conhecimento na área. Ao todo são 50 vagas, sendo 20 para violão, 20 para canto e 10 para piano.

Intercâmbio Remunerado na Disney
Estudantes dos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) interessados em participar do Programa de Intercâmbio Remunerado na Disney, durante as férias universitárias no Brasil, devem efetuar cadastro no site www.stb.com.br. O titular da Diretoria de Assuntos Internacionais, Luis Alberto de Lima, lembra que efetuando o cadastro, o estudante deverá participar, ainda neste mês, da primeira etapa do processo seletivo.

Para uma prova mais segura - Vestibular
No vestibular do setor Litoral, marcado para os dias 22 de maio e 19 de junho, os estudantes só podem levar caneta transparente de tinta preta.

Enem terá duas edições em menos de um ano
O Ministério da Educação (MEC) vai publicar na próxima semana o edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão realizadas duas edições do exame em.

Ciências Exatas da Universidade São Judas
Com o objetivo de aproximar o conhecimento acadêmico a experiência empresarial, a Universidade São Judas realiza o 11º SIMTECCE – Simpósio de Tecnologia e Ciências Exatas, de 16 a 18 de maio de 2011, nos períodos matutino e noturno, nas Unidades Mooca e Butantã. Sob o tema “Mercado de Trabalho para a Engenharia e Computação”, o evento ressalta o momento atual do mercado de trabalho, e contará com a presença de grandes empresas do setor.

Programa Estágio Trainee Comau
A Comau, do Grupo Fiat, acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio Trainee. Inscrições: até 29 de maio, no site: www.traineecomau.com.br

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Governo oferece pré-vestibular gratuito
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/governo-oferece-pre-vestibular-gratuito.html

Abertas inscrições para vestibulares de inverno
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/abertas-inscricoes-para-vestibulares-de.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...