Covest da Ufpe deve fazer mudanças

Covest da Ufpe deve fazer mudanças


Unemat tem 100 bolsas de extensão
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou hoje (04/05) edital para concessão de 100 bolsas de extensão universitária. A concessão da bolsa extensão, no valor de R$ 300,00 mensais, concedida pelo período de 1º de junho a 20 de dezembro deste ano, está sujeita ao cumprimento dos requisitos previstos no edital. O processo de seleção será desenvolvido em duas etapas. Na primeira o coordenador do projeto deve solicitar a bolsa, e na segunda etapa o acadêmico deve apresentar o plano de trabalho.

UPE divulga quinto remanejamento do Vestibular e 3ª etapa
UPE divulga quinto remanejamento do Vestibular e 3ª etapa do SSA, remanejamento upe, remanejamento vestibular upe, quinto remanejamento upe.

Covest deve fazer mudanças
O sistema de inscrição do vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) deverá sofrer mudanças a partir deste ano. O departamento de informática da Comissão de Vestibular (Covest), responsável pela 2ª fase do concurso.

FIPEN abre inscrições para Vestibular de Inverno
A FIPEN (Faculdade Instituto Paulista de Ensino) - a faculdade do Anglo na região oeste de São Paulo - está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. A prova será dia 14 de maio (sábado), das 10h às 13h. Neste semestre, além da graduação.

Baixar - Todas provas Enem + Simulados + Extras - Download
www.vestibular1.com.br - Provas Todas as provas comentadas, de todos os Enem, desde o ínicio gabaritos simulados. Leituras Biologia (muitos resumos de livros) Fisica e todas as matérias.

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Covest da Ufpe deve fazer mudanças. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...