Vestibular da Esade, UFTM, PUCRS, Aiesc e Enem


Vestibular da Esade, UFTM, PUCRS, Aiesc e Enem


ESADE abre inscrições para o vestibular
A ESADE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. Os interessados podem se inscrever nas duas unidades, pelo telefone (51) 3251-1111 ou site da instituição de ensino - www.esade.com.br. O prazo termina em 04 de junho. A taxa de inscrição é R$ 20. A prova será realizada em 05 de junho, domingo, das 10h às 13h30, na unidade Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84). O vestibular, com 60 questões e redação, avalia os conhecimentos adquiridos nas disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio: língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, matemática, física, química, biologia, história e geografia.

UFTM encerra inscrições para vestibular de inverno
A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) recebe até esta sexta-feira ( 20) as inscrições para o vestibular de inverno.

Pré-Vestibular UFSC/SED divulga lista de selecionados
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó.

Adesão de instituições do ProUni é prorrogada
As instituições de educação superior que pretendem participar do processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm agora até o dia 27 próximo para firmar o termo de adesão. O prazo anterior seria encerrado nesta sexta-feira, 20. Os prazos para eventuais retificações das informações do termo de adesão ou do termo aditivo também foram prorrogados. As correções devem ser feitas entre os dias 1º e 7 de junho. Criado em 2005, o ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) a estudantes em instituições particulares de educação superior. Desde o início do programa, 863 mil bolsas foram concedidas a estudantes com renda familiar de até três salários mínimos.

Cursos de ciências econômicas na PUCRS
A PUCRS, em parceria com o Conselho Regional de Economia (Corecon), promove nesta sexta-feira, 20 de maio, o 34º Encontro dos Cursos de Ciências Econômicas do Rio Grande do Sul. A atividade, gratuita, reúne coordenadores, estudantes, professores e profissionais da área para estimular discussões sobre as novas exigências para o profissional diante das inovações da economia contemporânea. A ficha de inscrição está disponível em www.coreconrs.org.br. Informações pelo telefone (51) 3254-2608.

Oportunidades de intercâmbio
A Aiesec, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (Unesco) como a maior organização global formada por jovens universitários e recém-graduados, e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad) estão com inscrições abertas para programas de intercâmbio. Por meio da Aiesec, estudantes graduandos e já formados, com até dois anos, podem participar do programa “Cidadão Global”, que visa promover a responsabilidade social, o entendimento sobre outras culturas, o empreendedorismo e o voluntariado em países do exterior.

Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-cedrej-cescage-uniso.html

Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-unemat-uninter-ufpb-e.html

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-anhanguera-aiec-unifran-e.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...