Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio


Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio


Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio entre as melhores do mundo
O curso de Engenharia Civil do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) foi incluído no QS World University Ranking, que define as 200 melhores universidades do mundo na área de “Civil & Structural Engineering”. Em 175º lugar, com apenas duas universidades brasileiras no ranking, a conquista é inédita e insere a Engenharia Civil da PUC-Rio como a melhor do país e a terceira da América do Sul, perdendo somente para a PUC-Chile e a Universidade do Chile.

Postura correta pode ajudar a passar no Enem
Muitos estudantes ficam tão preocupados com fórmulas matemáticas e regras da língua portuguesa. Que se esquecem de um fator importante para realização de provas: a postura. A maneira de sentar-se ou de escrever pode influenciar no raciocínio.

Unesp divulga lista de aprovados no vestibular
A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp) divulgou nesta quarta-feira a lista de candidatos aprovados no vestibular de inverno de da Unesp.

UFSC Vestibular Educação do Campo - inscrições abertas
inscrições UFSC Vestibular Educação do Campo, inscrições vestibular Educação do Campo, inscrições ufsc educação do campo, vestibular de educação.

Médicos e engenheiros têm os melhores salários do Nordeste
Medicina e engenharia costumam ser as áreas mais concorridas no vestibular. Uma só questão errada pode deixar o candidato longe do sonho de entrar na universidade. Um dos motivos da concorrência acirrada de tais cursos é a remuneração posterior.

Terceira chamada do Prouni

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Estudantes se preparam para Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/27/estudantes-se-preparam-para-enem/

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Um comentário:

Sara disse...

É bom ter esse tipo de informação na internet, eu acho que é muito útil, espero que você também pode encontrar um serviço para encontrar trabalho em restaurantes de Vila Leopoldina

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...