Notícias sobre o Enem e Vestibular da UFScar, UCPel e UAB

Notícias sobre o Enem e Vestibular da UFScar, UCPel e UAB


UFSCar recebe inscrições no Vestibular para os cursos a distância
Até o dia 22 de julho a UFSCar recebe inscrições no Vestibular EaD, destinado à seleção de candidatos para 890 vagas ofertadas nos cursos de graduação na modalidade a distância - Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira. Candidatos interessados devem acessar o site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) para efetuar a inscrição. Os cursos estão distribuídos entre nove polos de apoio presencial, localizados nos municípios paulistas de Barretos, Itapetininga, Itapevi, Jales, São Carlos, São José dos Campos, Igarapava e Tarumã.

Inep estuda enviar cópia da redação do Enem para o aluno
Processo evitaria reclamações de alunos que alegam ter tirado nota zero mesmo tendo escrito a redação. Web resultados novos para Enem e vestibulares.

Inscrições para Gestão Pública na UAB encerram-se nesta segunda-feira
Encerram nesta segunda-feira (18) as inscrições para o Vestibular Curso Superior Gestão Pública do Instituto Federal de Santarina para o Polo UAB Cachoeira do Sul. Serão ofertadas para o Polo Cachoeira do Sul 50 vagas. O vestibular acontecerá na universidade.

Cursinho pré-vestibular gratuito tem novas vagas até o dia 15
Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Escola Estadual Fernando Corrêa. Para se inscrever, o interessado em se preparar para os próximos vestibulares deve preencher um cadastro disponível no site.

Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-celso-lisboa-uel-e.html

Programa Nossa Bolsa, Aprovados Prouni, Dicas do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/19/programa-nossa-bolsa-aprovados-prouni-dicas-do-vestibular/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da Unesc, UEM, Uece e UEPG
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/19/vestibular-da-unesc-uem-uece-e-uepg/

Inscrições para o Enade, Notícias do Enem e Vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/19/inscricoes-para-o-enade-noticias-do-enem-e-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Bolsas de Estudos, Enem, Vestibular UEL, Puc-Campinas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/bolsas-de-estudos-enem-vestibular-uel.html

Vestibular da PUC-RS, UESC, Newton Paiva e Veris Faculdades
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-puc-rs-uesc-newton-paiva.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

UCPel (RS) divulga listão de aprovados no Vestibular de Inverno
Foi divulgado nesta quinta-feira (14), no site www.ucpel.tche.br/vestibular/listao/, o listão com o nome dos aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo realizado no último domingo (10) foi utilizado.

Notícias do Enem e Vestibular da Puc Goiás, UESPI e Unemat
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/07/noticias-do-enem-e-vestibular-da-puc.html



Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...