Vestibular da Ibmec, UMC, Unipli e Fuvest

Vestibular da Ibmec, UMC, Unipli e Fuvest


Ibmec RJ aceita inscrições via Enem até quinta-feira
A Ibmec RJ recebe até esta quinta-feira (21/07) as inscrições para o vestibular via nota do Enem do segundo semestre. Web resultados novos para Enem.

Vestibular da UMC será dia 30 de julho
A Universidade Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o processo seletivo, que acontece no próximo dia 30 de julho, nos campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa, a partir das 14 horas. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite (www.vestibular umc.com.br), pelo telefone 0800-19-2001, ou pessoalmente no campus de escolha (Mogi: Av. Cândido Xavier A. Souza, 200 – Centro e São Paulo: Av. Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina). Não será cobrada taxa para a realização da prova e os que não puderem comparecer na ocasião ainda terão a chance de agendar uma prova eletrônica na data e horário mais adequados.

Unipli (RJ) realiza vestibular no próximo dia 31 de julho
O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional ainda este ano: o vestibular. Com cursos focados para o mercado.

Vestibular da Camilo Filho, Fiap e sobre o Enem

Vestibular da Veris, IFTM, pré-vestibular e Enem

Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem

Fuvest divulga locais dos exames de transferência para a USP
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira os locais dos exames de transferência para ingresso em cursos da Universidade de São Paulo (USP) em. A primeira etapa do exame será realizada no dia 31 de julho.

Vestibular UMC, Unipê, PUC-PR e Enem

Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UFPE, Unesp, Sisu e Enem

Vestibular da UFSC, Pedagogia, Prouni e Dicas do Vestibular

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...