Vestibular da UFPR, Unicamp e sobre o Enem



Vestibular da UFPR, Unicamp e sobre o Enem


Medicina é o curso mais concorrido do Vestibular da UFPR
Medicina é o curso mais concorrido do Vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná). Cada vaga da carreira será disputada por 47 candidatos. Em seguida, na relação dos mais disputados, aparecem Publicidade e Propaganda, com 28 candidatos por vaga.

Como as instituições federais vão usar o Enem
A maior parte das universidades e quase todos os institutos usarão o Enem ao menos em parte. Ao todo 96 instituições federais do País aderiram ao Enem como forma de seleção de candidatos. Vão usar a nota do exame 59 universidades e 37 institutos – destes, a maioria oferece cursos superiores de tecnologia. cada instituição adotou um critério: há desde a adesão 100% ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ao uso do Enem apenas para preencher vagas remanescentes. Confira o levantamento completo no site.

Unicamp seleciona alunos de escolas públicas
São 120 vagas para alunos de escolas públicas de Campinas (SP), que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para selecionar os estudantes serão observados os melhores desempenhos no Enem por escola. As 92 escolas públicas da cidade.

Lucas Zen vê Pan como vestibular para Olimpíadas
Além disso, será um vestibular para a utilização de alguns jogadores mais para frente. O Ney franco ainda não está certo se vai comandar a Seleção nas Olímpíadas, mas ele sempre está junto ao técnico Mano Menezes", disse. Lucas Zen ressaltou.

ProFIS com inscrições abertas
As inscrições para o ProFIS - Programa de Formação Interdisciplinar Superior - da Unicamp foram abertas nesta segunda-feira (26) e podem ser feitas até o dia 4 de novembro. São cento e vinte vagas para alunos de escolas públicas de Campinas, que farão as provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. O candidato deve acessar o site www.prg.unicamp.br/profis e preencher o formulário.

Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-unb-unipli-unisal-e-sobre-o-enem/

Vestibular da UFPA, UnG, Módulo, FGV e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpa-ung-modulo-fgv-e.html

Vestibular da UFPE, Inatel, UFTM, UnB, UFJF e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufpe-inatel-uftm-unb-ufjf-e-enem/

Vestibular da UEM, UCP, UESPI, Casper Líbero e PUC
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-uem-ucp-uespi-casper.html

Vestibular da UFPR, IFTM, Unicamp e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpr-iftm-unicamp-e-sobre.html

Vestibular da UFDG, Inatel, UnB, Unicamp, UFPI e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufdg-inatel-unb-unicamp-ufpi-e-enem/

Vestibular da UFSCar, UFPA, UESPI e Módulo
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufscar-ufpa-uespi-e.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...