Vestibular da Unesp, Unifesp, UFRJ e sobre o Enem



Vestibular da Unesp, Unifesp, UFRJ e sobre o Enem


Vestibular reunirá mais de 6 mil estudantes em Rio Claro e Araraquara
Mais de seis mil estudantes participam da primeira etapa do vestibular da Unesp neste domingo (6), em Araraquara e Rio Claro. As provas terão início às 14h, horário de Brasília. Em Araraquara, as provas de conhecimentos gerais serão aplicadas.

Portal Vestibular1 trará correção da 1ª Fase do Vestibular Unesp
Acontece neste domingo, 06 de novembro de, às 14 horas, a aplicação das provas da 1ª Fase do Vestibular da Unesp. Nesta fase a prova será composta por 90 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada. Horário da Prova no site!

Nível do Enem
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), criado para avaliar o nível de conhecimento dos estudantes ao término do Ensino Médio, é uma dessas instituições que ganharam importância e respeito com o passar do tempo. Antes, muitos alunos faziam-no.

Vestibular: UFRJ está com inscrições abertas para cursos que exigem THE até domingo
Vestibular: UFRJ está com inscrições abertas para cursos que exigem THE até domingo Saiba mais sobre notícias de vestibular e enem no Vestibular1: http://www.vestibular1.com.br/

Mais de 90 mil farão vestibular da Unesp no próximo domingo
A prova da primeira fase do vestibular de fim de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será aplicada no próximo domingo (6). Os candidatos devem se apresentar às 13h no local da prova, uma hora antes do fechamento dos portões. O vestibular da Unesp teve 91.884 inscritos para as 6.629 vagas. O número de candidatos é 14,4% maior do que o registrado no ano passado.

Unifesp encerra hoje as inscrições para o vestibular misto
Termina hoje as inscrições para o vestibular misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Para todos os cursos oferecidos pela instituição, os candidatos precisam ter realizado o Enem. E para alguns cursos específicos, além do Enem, a instituição aplica uma prova complementar. A nota final do candidato é obtida conjugando se as notas das duas provas. As inscrições devem ser feitas.

Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unesp-anhanguera-ufes.html

Vestibular da Unicamp, Unesp, Vídeo aulas e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unicamp-unesp-video-aulas.html

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufpb-unesp-fuvest-e-sobre.html

Vestibular da Ufopa, Unicamp, Puc Campinas e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufopa-unicamp-puc.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...