Alunos utilizam Guia da série Enem

Alunos utilizam Guia da série Enem

Alunos utilizam Guia da série Enem
O Guia da série Enem, encartado na edição do Vestibular1, foi recebido com ansiedade por muitos alunos e professores do terceiro ano do ensino médio. Quando meu pai chegou no meu e-mail, eu fui logo pedindo para ele me deixar ver.

A matemática no ENEM
Desde o princípio da aplicação do ENEM, ocorreram alterações no exame, ea mais evidente é a mudança do nome das matrizes dos conteúdos. A partir dela, as perguntas, antes agrupadas em disciplinas, passaram a ser separadas por grandes áreas.

UFS adota Enem para vestibular 2013
O Enem aplica e corrige as redações”, explicou o reitor, que disse que o Inep [Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira] promete investimentos com relação a um número maior de professores envolvidos na correção. estudante.

Biologia no ENEM: conteúdo programático e fontes de estudo
Para que você fique por dentro dessa prova, o canal Enem do Vestibular1, oferece, além de dicas gerais sobre o ENEM, informações específicas sobre seus conteúdos. Dessa forma, disponibilizamos, a seguir, o conteúdo programático e todas as informações no Guia do Enem.

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Passe Fácil no Enem


Na universidade, amanhã com o Enem Fácil


Estudando na universidade, amanhã, fazendo o Enem hoje

DVD Passe Fácil no Enem preocupa-se com o futuro do nosso país. Sabemos que, com o esforço de cada um nos estudos, somos capazes de transformar o mundo em que vivemos dando educação e oportunidade para os interessados no Enem, para os jovens e os adolescentes.

Para isso, criamos o DVD Passe Fácil no Enem, que tem como principal objetivo dar o suporte necessário a quem pretende fazer a prova do Enem. Aqueles que se saem bem no exame, se capacita a receber uma vaga na universidade pública ou recebe bolsa de estudos pelo ProUni para fazer um curso superior.

O principal objetivo do Enem é avaliar o desempenho do aluno ao término da escolaridade básica, para aferir desenvolvimento de competências fundamentais ao exercício pleno da cidadania. Desde a sua concepção, porém, o Exame foi pensado também como modalidade alternativa ou complementar aos exames de acesso aos cursos profissionalizantes pós-médio e ao ensino superior.

Este objetivo vem sendo atingido um pouco mais a cada ano, graças ao esforço do Ministério da Educação na sensibilização e convencimento das instituições de ensino superior (IES) para o uso dos resultados do Enem como componente dos seus processos seletivos. Muitas IES já aderiram.

Pensando nisso, o DVD Passe Fácil no Enem, ajuda aos interessados para que essa nova geração cresça e se desenvolva da melhor maneira possível. A inclusão social de crianças, jovens e adolescentes através das atividades e na capacitação profissional é uma das principais maneiras de desenvolver e preparar o jovem para o mundo.

Desta maneira, a equipe do DVD Passe Fácil no Enem forma parcerias com quem possuam esta mesma visão e comprometimento, como é o caso do Vestibular1 e do Webvestibular.
Com isso, contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico, de adolescentes e suas famílias, a fim de transformar a realidade em que vivem.


Enem Fácil
Coleção Passe Fácil no Enem
Livro 1 - equilibrio - Ciências Humanas
Livro 2 - determinação - Ciências da Natureza
Livro 3 - esperança - Linguagens e Redação
Livro 4 - Conhecimento - Matemática

Conteúdo para o Enem:
Ciências Humanas e suas Tecnologias. História, Geografia, Filosofia e Sociologia.
Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Química, Física e Biologia.
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.
Matemática e suas Tecnologias. Matemática.

É recomendado que o candidato construa argumentação. Relacionar informações, representadas em diferentes formas, e conhecimentos disponíveis em situações concretas, para construir argumentação consistente.

Competência fortemente presente na redação, valoriza a capacidade de argumentação. Ou seja, conhecer um assunto ou um tema, assumir uma posição e defender uma idéia. Para convencer outras pessoas a compartilhar seus pontos de vista, é necessário ter argumentos sólidos, inteligentes, bem fundamentados e conhecimento firme do tema que está sendo discutido.

=>> Saiba mais sobre a prova do Enem

Posso mudar o meu local de prova?
Não será permitida mudança do local de prova, exceto quando constatado erro na transcrição das informações fornecidas pelo candidato em sua ficha de inscrição.

Como devo proceder quanto à correção de dados?
Os eventuais erros relativos a nome, endereço, número de documento de identidade, CPF, sexo, data de nascimento ou outros deverão ser corrigidos em campo específico constante no verso do Cartão de Confirmação.

O Enem será realizado em todos os municípios?
O Inep se reserva o direito de não realizar o Enem nos municípios, dentre os indicados no anexo da Portaria emitida pelo Inep, em que não houverem candidatos inscritos.

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc



Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem no site http://enemfacil.wordpress.com/ e conheça mais sobre o este importante projeto.



Vestibular da Esade, UFTM, PUCRS, Aiesc e Enem


Vestibular da Esade, UFTM, PUCRS, Aiesc e Enem


ESADE abre inscrições para o vestibular
A ESADE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. Os interessados podem se inscrever nas duas unidades, pelo telefone (51) 3251-1111 ou site da instituição de ensino - www.esade.com.br. O prazo termina em 04 de junho. A taxa de inscrição é R$ 20. A prova será realizada em 05 de junho, domingo, das 10h às 13h30, na unidade Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84). O vestibular, com 60 questões e redação, avalia os conhecimentos adquiridos nas disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio: língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, matemática, física, química, biologia, história e geografia.

UFTM encerra inscrições para vestibular de inverno
A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) recebe até esta sexta-feira ( 20) as inscrições para o vestibular de inverno.

Pré-Vestibular UFSC/SED divulga lista de selecionados
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó.

Adesão de instituições do ProUni é prorrogada
As instituições de educação superior que pretendem participar do processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm agora até o dia 27 próximo para firmar o termo de adesão. O prazo anterior seria encerrado nesta sexta-feira, 20. Os prazos para eventuais retificações das informações do termo de adesão ou do termo aditivo também foram prorrogados. As correções devem ser feitas entre os dias 1º e 7 de junho. Criado em 2005, o ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) a estudantes em instituições particulares de educação superior. Desde o início do programa, 863 mil bolsas foram concedidas a estudantes com renda familiar de até três salários mínimos.

Cursos de ciências econômicas na PUCRS
A PUCRS, em parceria com o Conselho Regional de Economia (Corecon), promove nesta sexta-feira, 20 de maio, o 34º Encontro dos Cursos de Ciências Econômicas do Rio Grande do Sul. A atividade, gratuita, reúne coordenadores, estudantes, professores e profissionais da área para estimular discussões sobre as novas exigências para o profissional diante das inovações da economia contemporânea. A ficha de inscrição está disponível em www.coreconrs.org.br. Informações pelo telefone (51) 3254-2608.

Oportunidades de intercâmbio
A Aiesec, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (Unesco) como a maior organização global formada por jovens universitários e recém-graduados, e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad) estão com inscrições abertas para programas de intercâmbio. Por meio da Aiesec, estudantes graduandos e já formados, com até dois anos, podem participar do programa “Cidadão Global”, que visa promover a responsabilidade social, o entendimento sobre outras culturas, o empreendedorismo e o voluntariado em países do exterior.

Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-cedrej-cescage-uniso.html

Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-unemat-uninter-ufpb-e.html

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-anhanguera-aiec-unifran-e.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Ciências Exatas da Universidade São Judas

Ciências Exatas da Universidade São Judas


Projeto oferece curso de música para vestibular da UFMS
A iniciativa tem como objetivo atender a alunos que pretendem prestar vestibular para o curso de Música e querem aperfeiçoar o conhecimento na área. Ao todo são 50 vagas, sendo 20 para violão, 20 para canto e 10 para piano.

Intercâmbio Remunerado na Disney
Estudantes dos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) interessados em participar do Programa de Intercâmbio Remunerado na Disney, durante as férias universitárias no Brasil, devem efetuar cadastro no site www.stb.com.br. O titular da Diretoria de Assuntos Internacionais, Luis Alberto de Lima, lembra que efetuando o cadastro, o estudante deverá participar, ainda neste mês, da primeira etapa do processo seletivo.

Para uma prova mais segura - Vestibular
No vestibular do setor Litoral, marcado para os dias 22 de maio e 19 de junho, os estudantes só podem levar caneta transparente de tinta preta.

Enem terá duas edições em menos de um ano
O Ministério da Educação (MEC) vai publicar na próxima semana o edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão realizadas duas edições do exame em.

Ciências Exatas da Universidade São Judas
Com o objetivo de aproximar o conhecimento acadêmico a experiência empresarial, a Universidade São Judas realiza o 11º SIMTECCE – Simpósio de Tecnologia e Ciências Exatas, de 16 a 18 de maio de 2011, nos períodos matutino e noturno, nas Unidades Mooca e Butantã. Sob o tema “Mercado de Trabalho para a Engenharia e Computação”, o evento ressalta o momento atual do mercado de trabalho, e contará com a presença de grandes empresas do setor.

Programa Estágio Trainee Comau
A Comau, do Grupo Fiat, acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio Trainee. Inscrições: até 29 de maio, no site: www.traineecomau.com.br

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Governo oferece pré-vestibular gratuito
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/governo-oferece-pre-vestibular-gratuito.html

Abertas inscrições para vestibulares de inverno
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/abertas-inscricoes-para-vestibulares-de.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular Inverno Faculdade Serra do Carmo, Pré-Vestibular e Vídeo Aulas


Vestibular Inverno Faculdade Serra do Carmo, Pré-Vestibular e Vídeo Aulas


Faculdade Serra do Carmo inscreve para o vestibular 2011
Estarão disponíveis apartir desta segunda-feira, 16, as inscrições para o vestibular do processo seletivo 2011 da Faculdade Serra do Carmo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições podem ser feita até o dia 10.

Curso pré-vestibular oferece 100 bolsas
Quem estiver com intenção de ingressar em uma faculdade e não tem condições de pagar por um cursinho Pré-vestibular pode buscar a oportunidade através de bolsas de estudo 100% gratuitas que estão sendo oferecidas pelo Cursinho Morenão, em Campo Grande.

Estudantes da rede pública vão ter acesso a curso pré-vestibular
Os alunos também farão dois simulados durante o período das aulas: um no formato do Enem e outro das provas da Universidade Federal do Acre. Além de Rio Branco, o Pré-Vestibular SEE vai beneficiar estudantes dos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá.

Oficinas gratuitas na Unisc
O projeto de Inclusão Digital da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas até o dia 28 de maio para diversas oficinas gratuitas de informática. Os encontros ocorrerão em diferentes locais da cidade e os participantes recebem certificado ao final do curso. As vagas são limitadas. Na Escola Bartholomay e no Colégio São Luís serão oferecidas as oficinas de Informática para o mercado de trabalho e de Informática básica. No laboratório de informática da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul vão ser realizados os cursos de Excel Básico e Edição de Vídeo.

Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufjf-prevupe-enem-e.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufal-caic-enem-e.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibulares de Inverno: Unemat, Puc Minas, Satc, Ufmg e outros

Vestibulares de Inverno: Unemat, Puc Minas, Satc, Ufmg e outros


Estadual do Mato Grosso divulga locais de prova do vestibular
A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) disponibilizou para consulta os locais de prova do vestibular de meio do ano. Neste vestibular, são oferecidas 1.800 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos pelos campi.

Curso para pessoas com deficiência na Puc Minas
Até o dia 20 de maio, pessoas com deficiência física, visual e intelectual podem se inscrever, gratuitamente, para o curso de Auxiliar Administrativo com ênfase em atendimento ao público. Ministrado na PUC Minas em Contagem (R. Rio Comprido, 4580), o curso integra o programa de Capacitação e Qualificação para o Trabalho, promovido pelo Núcleo de Direitos Humanos e Inclusão da Pró-reitoria de Extensão.

STJ determina que Justiça Federal no Maranhão julgue ações
Decisão do STF (Supremo Tribunal de Justiça) determinou que todas as ações que questionam o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Satc inscreve para o Vestibular de Inverno
Começam nesta terça-feira as inscrições para o Vestibular Vocacionado de Inverno da Faculdade Satc. O prazo se encerra no dia 30 e os interessados podem acessar o www.portalsatc.com. "Quem gosta de determinada área pode se dedicar a matérias mais.

Preparação para os vestibulares
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/preparacao-para-os-vestibulares.html

UFMG recebe últimos pedidos de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/ufmg-recebe-ultimos-pedidos-de-isencao.html

Vestibular Puc-RS, IED, UMC e Unicamp
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-puc-rs-ied-umc-e-unicamp.html

Vestibular de Inverno Unifeso
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-unifeso.html

Universidade Feevale abre inscrições para vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/12/universidade-feevale-abre-inscricoes-para-vestibular/

Confira o Vestibular Univille
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/12/confira-o-vestibular-univille/

UMC realiza vestibular tradicional
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/12/umc-realiza-vestibular-tradicional/

Aulas de Vestibular em videos: vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos aulas e vídeo dicas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias: Português, Literatura, Biologia, Matemática, Física, História, Química, Geografia e Inglês. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Covest da Ufpe deve fazer mudanças

Covest da Ufpe deve fazer mudanças


Unemat tem 100 bolsas de extensão
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou hoje (04/05) edital para concessão de 100 bolsas de extensão universitária. A concessão da bolsa extensão, no valor de R$ 300,00 mensais, concedida pelo período de 1º de junho a 20 de dezembro deste ano, está sujeita ao cumprimento dos requisitos previstos no edital. O processo de seleção será desenvolvido em duas etapas. Na primeira o coordenador do projeto deve solicitar a bolsa, e na segunda etapa o acadêmico deve apresentar o plano de trabalho.

UPE divulga quinto remanejamento do Vestibular e 3ª etapa
UPE divulga quinto remanejamento do Vestibular e 3ª etapa do SSA, remanejamento upe, remanejamento vestibular upe, quinto remanejamento upe.

Covest deve fazer mudanças
O sistema de inscrição do vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) deverá sofrer mudanças a partir deste ano. O departamento de informática da Comissão de Vestibular (Covest), responsável pela 2ª fase do concurso.

FIPEN abre inscrições para Vestibular de Inverno
A FIPEN (Faculdade Instituto Paulista de Ensino) - a faculdade do Anglo na região oeste de São Paulo - está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. A prova será dia 14 de maio (sábado), das 10h às 13h. Neste semestre, além da graduação.

Baixar - Todas provas Enem + Simulados + Extras - Download
www.vestibular1.com.br - Provas Todas as provas comentadas, de todos os Enem, desde o ínicio gabaritos simulados. Leituras Biologia (muitos resumos de livros) Fisica e todas as matérias.

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Covest da Ufpe deve fazer mudanças. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...