Vestibular da UEPG, Unila, Puc e UNir


Vestibular da UEPG, Unila, Puc e UNir


UEPG adota exame como etapa do vestibular
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) irá adotar, a partir do ano que vem, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como uma das etapas dos concursos vestibulares para o ingresso nos cursos de graduação presencial e à distância.

Unila abre inscrições para vestibular
Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter concluído ou concluindo o Ensino Médio. A avaliação terá como base as nota obtidas no Enem. Já os alunos oriundos de escola pública terão vantagens. Pré-teste é fase mais preocupante do Enem, diz Haddad.

Ministério Público tem 30 investigações sobre Federal de Rondônia
O Ministério Público Estadual (MPE) e o Ministério Público Federal (MPF) de Rondônia já instauraram 30 procedimentos investigatórios sobre irregularidades na Universidade Federal de Rondônia (Unir). Todas elas tem ligação direta com o ex-reitor da instituição, José Januário de Oliveira Amaral, que entregou nesta quarta-feira (23) pedido de desligamento do cargo ao ministro da Educação, Fernando.

PUC-SP divulga gabarito do vestibular
A Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou o gabarito do vestibular realizado no domingo. Cerca de 20 mil candidatos fizeram a prova para concorrer a 4.935 vagas na instituição, além de outras 1.750 em outras cinco faculdades que usam o processo seletivo.

Vestibular da Fuvest, UEPG, Unir e PUC-SP
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-fuvest-uepg-unir-e-puc-sp.html

Vestibular da Fuvest e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-fuvest-e-sobre-o-enem.html

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Puc Campinas e SP e sobre a Fuvest
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-campinas-e-sp-e-sobre.html

Vestibular da UFPE, Fuvest e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufpe-fuvest-e-sobre-o.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias em Sinopse sobre Vestibular


Notícias em Sinopse sobre Vestibular


Fuvest divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular 2012
A Fuvest divulgou nesta segunda feira os locais de prova da primeira fase do vestibular 2012, que será realizada no próximo domingo, dia 27. São 61 locais na Grande São Paulo e 53 no Interior do Estado. Os candidatos podem consultar a lista no site www.fuvest.br. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova.

Curso de Logística é opção para o Vestibular da Univates
Mais detalhes podem ser conferidas no site www.univates.br/graduacao ou pelo telefone 0800 7 07 08 09. As inscrições para o Vestibular podem ser feitas até amanhã.

Melhor instituição privada do Sul é a PUCRS
O Ministério da Educação divulgou o Índice Geral de Cursos (IGC), que analisa a qualidade das Instituições de Ensino Superior do Brasil. A PUCRS é a Universidade privada com melhor avaliação nos cursos de graduação, mestrado e doutorado na região Sul. No cenário nacional, está em terceiro lugar, atrás da PUC-Rio e da PUCSP. A PUCRS atingiu o conceito 4 (com IGC contínuo 3.6549), numa escala de 1 a 5.

Resultado ENEM UNESC
Resultado ENEM. Nº Insc. Protocolo. Nome do Candidato. Situação. Nome do Curso. Classificação. www.unesc.br/ Últimas notícias e resultados novos para vestibular e Enem no Vestibular1!

Justiça mantém anulação de itens do Enem somente para alunos
O pleno do TRF5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) decidiu nesta quarta- feira (16) manter a anulação das questões. Últimas notícias e resultados novos para vestibular e Enem no Vestibular1!

Notícias em Sinopse de Enem e Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-enem-e.html

Sinopse sobre Notícias em Provas do Vestibular!
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-sobre-noticias-em-provas-do-vestibular/

Sinopse e Notícias de Vestibular1 Blogger
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/sinopse-e-noticias-de-vestibular1.html

Sinopse das Notícias em Vestibular Weblog
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-das-noticias-em-vestibular-weblog/

Palavras chave:
Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos.

Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-vestibular-e.html

Sinopse de Notícias em Vestibular1 Weblog
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-de-noticias-em-vestibular1-weblog/

Notícias em Sinopse do Vestibular em Provas de Vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-do-vestibular-em.html
Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem



Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem


Unicamp divulga gabarito da prova de 1.ª fase do vestibular
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp divulgou na manhã desta segunda-feira, 14, o gabarito da parte objetiva da prova de primeira fase do processo seletivo, realizada ontem por 56.961 estudantes. Confira o gabarito no endereço

Vestibular da Unicamp tem 7,4% de abstenção
A Unicamp registrou 7,39% de abstenção na primeira fase do vestibular, realizada neste domingo. Dos 61.508 inscritos, 4.547 candidatos não compareceram para fazer o exame. O gabarito da prova será divulgado amanhã, no site da Comvest (httpwww.comvest.unicamp.br). Na quinta-feira, 17, será publicada.

Candidato sai mais cedo de vestibular para ver jogo de futebol


MPF entra com nova ação contra decisão que anulou questões do Enem
O Ministério Público Federal entrou com novo recurso para tentar reverter a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF-5ª) que anulou 14 questões do Enem somente para os alunos da Escola Christus, de Fortaleza.

Enem: MPF entra com recurso contra decisão do TRF
O Ministério Público Federal (MPF) entrou nesta sexta feira com recurso contra a decisão do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, que suspendeu a liminar da Justiça Federal do Ceará (JFCE), anulando questões do Enem para todo o Brasil. Com isso, o MPF quer que a anulação das questões do Enem ocorra em todo País.

Proibição de celulares surpreende no vestibular Unicamp
Candidatos não podem entrar nas salas de prova com o aparelho. Cerca de 61,5 mil fazem prova neste domingo.

Vestibular do IF Goiano (GO) – Inscrição termina dia 17/11
Vão até amanhã (dia 17 de novembro) as inscrições para o Processo Seletivo de Vestibular-1 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São disponibilizadas 2.517 vagas em 15 cursos de graduação superior e 13 cursos técnicos.

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-da-ufpr-fuvest-unicamp-e-enem/  

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares, Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Fuvest, Unemat, FGV e sobre Enem



Vestibular da Fuvest, Unemat, FGV e sobre Enem


Procura por curso mais concorrido da Fuvest cresce 507% em dez anos
No vestibular da Fuvest, em 2003, o curso de engenharia civil que a Universidade de São Paulo promove no campus de São Carlos tinha uma procura relativamente baixa, com média de 10,3 candidatos por vaga, e era apenas o 53º da lista dos mais disputados.

Provas do Vestibular da Unemat começam no domingo
Os portões dos estabelecimentos serão fechados, impreterivelmente, às 8h O Vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso será realizado neste domingo e segunda-feira (13 e 14.11), a partir das 8h (horário de Mato Grosso), em 19 municípios.

Direito GV aplica prova da primeira fase do vestibular neste domingo
A Direito GV não aceita a nota do Enem. Ao todo, são 50 vagas em disputa, em período integral. Em, foram 1540 inscritos para o vestibular, o que representou um avanço 4,6% na comparação com. A segunda fase será composta por um exame oral.

Pré-teste do Enem americano é feito no mesmo dia do exame
A recente batalha jurídica em torno da anulação ou não de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que foram divulgadas antecipadamente a alunos de colégio em Fortaleza levanta, pelo terceiro ano consecutivo – o mesmo tempo que o teste passou.

Vestibular da Unifap, e sobre redação do Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unifap-e-sobre-redacao-do.html

Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-seriado-da-upe-uftm-e-enem.html

Vestibular da UFBA, UMC e sobre anulação do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufba-umc-e-sobre-anulacao.html

Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-sp-ufpr-ufba-e-do.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem



Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem


Opinião: Enem não pode ser tratado como se fosse um puxadinho
Quando chega a época do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), as coisas viram de pernas para o ar. Sempre acontece de algo não dar certo. Já ocorreu a comercialização da prova por um funcionário do instituto responsável por ela.

Universidade Veiga de Almeida abre inscrições para vestibular
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, para as provas de vestibular. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

No Enem, a saudação ao Duce
Questão do Enem, 2001: "A Lei 9.491, de 9 de setembro de 1997, criou o Programa Nacional de Desestatização, que reordena a posição estratégica do Estado na economia, transferindo à iniciativa privada atividades indevidamente exploradas pelo setor público . A referida lei representa um avanço não só.

Conflitos na USP vão além da presença da polícia no câmpus
Os conflitos da USP não têm sua origem na tentativa de prisão de alguns jovens que faziam uso de maconha no Campus. A origem é anterior. A reação à prisão desses alunos e a forma como ela se deu foi mais uma faísca no barril de pólvora que está formado na universidade.

dia a dia
A maioria dos vestibulando ouvidos neste domingo (6) pelo BOM DIA disse que a prova da primeira fase da Unesp (Universidade Estadual Paulista) foi cansativa e faltou tempo para respostar as 90 questões.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Vestibular da Unesp, Unifesp, UFRJ e sobre o Enem



Vestibular da Unesp, Unifesp, UFRJ e sobre o Enem


Vestibular reunirá mais de 6 mil estudantes em Rio Claro e Araraquara
Mais de seis mil estudantes participam da primeira etapa do vestibular da Unesp neste domingo (6), em Araraquara e Rio Claro. As provas terão início às 14h, horário de Brasília. Em Araraquara, as provas de conhecimentos gerais serão aplicadas.

Portal Vestibular1 trará correção da 1ª Fase do Vestibular Unesp
Acontece neste domingo, 06 de novembro de, às 14 horas, a aplicação das provas da 1ª Fase do Vestibular da Unesp. Nesta fase a prova será composta por 90 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada. Horário da Prova no site!

Nível do Enem
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), criado para avaliar o nível de conhecimento dos estudantes ao término do Ensino Médio, é uma dessas instituições que ganharam importância e respeito com o passar do tempo. Antes, muitos alunos faziam-no.

Vestibular: UFRJ está com inscrições abertas para cursos que exigem THE até domingo
Vestibular: UFRJ está com inscrições abertas para cursos que exigem THE até domingo Saiba mais sobre notícias de vestibular e enem no Vestibular1: http://www.vestibular1.com.br/

Mais de 90 mil farão vestibular da Unesp no próximo domingo
A prova da primeira fase do vestibular de fim de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será aplicada no próximo domingo (6). Os candidatos devem se apresentar às 13h no local da prova, uma hora antes do fechamento dos portões. O vestibular da Unesp teve 91.884 inscritos para as 6.629 vagas. O número de candidatos é 14,4% maior do que o registrado no ano passado.

Unifesp encerra hoje as inscrições para o vestibular misto
Termina hoje as inscrições para o vestibular misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Para todos os cursos oferecidos pela instituição, os candidatos precisam ter realizado o Enem. E para alguns cursos específicos, além do Enem, a instituição aplica uma prova complementar. A nota final do candidato é obtida conjugando se as notas das duas provas. As inscrições devem ser feitas.

Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unesp-anhanguera-ufes.html

Vestibular da Unicamp, Unesp, Vídeo aulas e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unicamp-unesp-video-aulas.html

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufpb-unesp-fuvest-e-sobre.html

Vestibular da Ufopa, Unicamp, Puc Campinas e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufopa-unicamp-puc.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Calendário de Vestibular de Novembro

Calendário de Vestibular de Novembro

01/11/2011


Início das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)



03/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)



04/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú)



07/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí)



08/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo)



09/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibulinho 2012 - Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo)



10/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Ibmec MG (Faculdades Ibmec Minas Gerais)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)



11/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing-SP)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibulinho 2012 - IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo)



15/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Urca (Universidade Regional do Cariri)



17/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - UCPel (Universidade Católica de Pelotas)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie)



20/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Senac São Paulo (Centro Universitário Senac)



23/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)



25/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Cásper Líbero (Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero)



29/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - ESPM-RS (Escola Superior de Propaganda e Marketing - RS)



30/11/2011

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - Belas Artes (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo)

Fim das inscrições (pela Internet) para o vestibular de verão 2012 - FEI (Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana))

Mais sobre a agenda e datas de vestibular no site do Vestibular1: www.vestibular1.com.br
 




Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...