Vestibular da UFMG, da Unioeste, Sisu e Faculdade Inspirar



Vestibular da UFMG, da Unioeste, Sisu e Faculdade Inspirar


Cursos de extensão na Faculdade Inspirar
A Faculdade Inspirar BH está com inscrições abertas para o 1º semestre nas áreas de Fisioterapia e Saúde em geral. Os 11 cursos de extensão apresentam técnicas inovadoras e promissoras para profissionais e estudantes. Os cursos de extensão com carga horária de 20 horas, e sempre realizados aos fins de semana, são ministrados por professores atuantes no mercado de trabalho e com experiência acadêmica.

Matrículas de selecionados pelo Sisu terminam nesta terça-feira
O Sisu é uma ferramenta criada pelo MEC para unificar o processo seletivo de universidades públicas por meio das notas do Enem. Por esse sistema, as instituições públicas de ensino oferecem vagas para candidatos que participaram do exame.

Polícia prende 13 pessoas acusadas de fraudar vestibular no Rio
Treze pessoas foram presas nesta segunda-feira acusadas de tentar fraudar o vestibular de medicina da Universidade Estácio de Sá, no Rio. A prova foi realizada, mas será anulada. Resultados na web novos para o vestibular e para o Enem.

UFMG divulga vestibular para cursos de Educação a Distância
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga o vestibular para cursos de Educação a Distância (EAD), ofertados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições estarão abertas do dia 13 de fevereiro a 9 de março.

Unioeste chama aprovados no vestibular
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza nos dias 2 e 3 de fevereiro a matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada no concurso vestibular. São 2.329 vagas em 33 cursos de graduação e 66 turmas distribuídas nos cursos.

Vestibular da UESC, UFMG, UFFS e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-uesc-ufmg-uffs-e-enem.html

Vestibular da UFJF, UFRJ, UFS e Unifesp
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ufjf-ufrj-ufs-e-unifesp/

Vestibular da UniRitter, Unihuí, Fuvest e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-uniritter-unihui-fuvest-e-enem/

Vestibular da UnG, UFFS, Unesp e UFMG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ung-uffs-unesp-e-ufmg/

Vestibular da UFPB, UFF, Puc Minas e Uefs
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-ufpb-uff-puc-minas-e-uefs.html

Vestibular da Fuvest. UFMS, Uneb e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-fuvest-ufms-uneb-e-enem.html

Vestibular da São Camilo, IFMG, UNipar e SiSu
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-sao-camilo-ifmg-unipar-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...