Correção da Fuvest e sobre Vestibular da UFU



Correção da Fuvest e sobre Vestibular da UFU


Batismo de palavras albinas
Depois do bê a bá, nos ensinam que o título só deve ser colocado ou escolhido após o término do texto. Quem nunca ouviu isso antes? Meio estranho. Muito sem sentido ou genial. Isso dá a entender que, depois da obra pronta, contemplada, entendida, ela pode ser batizada. Ainda bem que os textos, às vezes, levam pouco tempo para serem escritos. E se fosse assim com as pessoas?

CORREÇÃO: Fuvest antecipa terceira chamada do vestibular; confira
Diferentemente do que foi informado pelo Vestibular1 na notícia, confira no site a correção da prova!

Vestibular1 - Educação, vestibular, guerras, pedagogias
Resumos de tópicos de biologia, doenças e saúde, drogas, educação física, física, geografia, gramática, história geral e história do Brasil, informática, inglês. Web resultados de notícias novos para o vestibular e para o Enem no Vestibular1.

Fuvest convoca mais de 600 alunos na terceira chamada do vestibular
A Fuvest divulgou nesta sexta-feira a terceira chamada de seu vestibular, com 636 nomes. O número de classificados na terceira lista diminuiu em relação ao ano passado, quando foram convocados 1.113 candidatos.

Veja o 1º remanejamento do Vestibular da UPE
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a listagem do primeiro remanejamento do Vestibular. Os feras remanejados deverão realizar suas matrículas no dia 23/02/12. Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado.

UFU terá vestibular “clássico” em junho
O Conselho de Graduação da universidade definiu, anteontem, que adotará os moldes do vestibular “clássico”, com primeira e segunda fases. Web resultados de notícias novos para o vestibular e para o Enem no Vestibular1.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...