Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest

Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest

Candidatos têm três datas para fazer o vestibular
Os interessados em começar uma graduação ainda em têm a oportunidade de fazer o vestibular do módulo II do Cesumar. Os candidatos podem escolher entre três datas de provas, de acordo com sua preferência: 7, 8 ou 12 de fevereiro.

Unicamp recebe inscrições para 111 cursos
A Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) está com inscrições abertas para 111 cursos nas modalidades especialização e extensão. Há opções nas áreas de ciências humanas, biológicas, exatas e tecnologia – algumas são gratuitas. Entre os cursos de especialização oferecidos estão Saúde Coletiva e da Família, Engenharia Ambiental e Gestão Executiva. As inscrições serão encerradas entre janeiro e fevereiro e as aulas terão início entre fevereiro e março. A duração mínima é de 360 horas.

Presa aprovada em vestibular no Ceará espera sofrer preconceito de colegas
A divulgação dos aprovados em um vestibular é um alívio para os convocados. Não para todos. Cynthya Corvello, 40, aprovada no curso de História da Universidade Federal do Ceará (UFC), terá que esperar mais uma decisão para comemorar.

Unicamp divulga primeira lista de aprovados nesta segunda-feira
A lista de aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) será divulgada nesta segunda-feira, a partir do meio-dia. Os nomes dos convocados na primeira chamada podem ser encontrados no site comvest.unicamp.br e também no câmpus de Campinas da instituição, no saguão do aeroporto.

Fuvest divulga hoje aprovados na 1ª chamada do vestibular
A Fuvest vai divulgar na tarde desta sexta-feira a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular. Inicialmente, a previsão de divulgação era para amanhã (4), mas a instituição decidiu antecipar para as 15h de hoje. Fuvest e Unicamp divulgam lista de livros para o vestibular 2013 Ao todo, devem ser divulgados 10.952 nomes na lista de aprovados na primeira chamada.

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...