FEI está com as inscrições abertas do Vestibular


FEI está com as inscrições abertas do Vestibular






FEI está com as inscrições abertas do Vestibular

Quem se inscrever pela Internet deve preencher a ficha no site www.fei.edu.br inclusive com os dados sobre o ENEM, gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, em qualquer agência bancária. Depois, o candidato deve se inscrever.



Roberto Pires escreve sobre o estilo baiano em revista e blog

Saiu da cidade com 17 anos para estudar em Salvador e passou no vestibular para Jornalismo. Mas, antes de descobrir que queria mesmo escrever, foi modelo, produtor e figurinista. Aos 24 anos se mudou mais uma vez, para São Paulo, onde viveu por dez anos.



UniBH abre inscrições para o vestibular do 2º semestre

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aceitas. Dessa forma, ao optar pela nota do Enem o candidato será dispensado da prova unificada eo critério de pontuação será proporcional ao peso do curso escolhido. As provas, que darão ênfase a matemática e física.



Governador autoriza vestibular de medicina em Francisco Beltrão

O governador Beto Richa assinou nesta sexta-feira (27), em Francisco Beltrão, o edital do primeiro vestibular do curso de Medicina no campus local da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Richa anunciou o próximo dia 30 de junho.



Enem: prepare-se para o vestibular com roteiro de estudos

Portal N.1 - Vestibular1 mapeou as edições do Enem e destacou temáticas que são recorrentes no exame. Em tempos de colégio era comum ouvir dos professores um “vai cair de tudo”. Resultados novos na web para vestibular.



Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/unemat-vai-aderir-ao-sisu-para-ingresso.html



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-rio-ja-recebe-inscricoes-para-o.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...