Aulão sobre o ENEM


Oficina do Estudante promove Aulão ENEM

Evento gratuito e aberto ao público ocorrerá no próximo sábado

No próximo sábado, 6 de outubro, a Oficina do Estudante, maior e mais conceituado cursinho de Campinas, promoverá o Aulão ENEM.

O evento, gratuito e aberto ao público, acorrerá nas dependências do colégio das 9h às 12h.

O Aulão Enem será transmitido simultaneamente pelo facebook oficial do colégio:

(https://www.facebook.com/oficinadoestudantecampinas/app_221460014534454).

O Aulão
Os vestibulandos que são aprovados nas melhores universidades do país não dominam apenas o conteúdo do Ensino Médio. Eles também conhecem em detalhes as características de cada prova e desenvolvem estratégias eficientes para conseguir resolver as questões com a maior eficiência, considerando o tempo disponível para a conclusão de toda a prova.

Para garantir que os estudantes cheguem às provas do ENEM-2012 prontos para conseguirem fazer o maior número possível de pontos, a Oficina do Estudante promove no próximo dia 06 de outubro (sábado) um aulão ENEM.

Durante o aulão, professores de todas as disciplinas apresentarão as principais características estruturais das provas do ENEM, as habilidades e competências prioritárias em cada área de conhecimento, as expectativas da banca de redação e os critérios utilizados pelos corretores dos textos. Além de dicas importantes para a melhor utilização possível do tempo para a resolução das questões – no primeiro dia, os vestibulandos fazem 90 questões em 4h30min; no segundo dia, são 90 questões e uma redação a serem executadas em 5h30min.

INFORMAÇÕES SOBRE O AULÃO ENEM
Data: 06 de outubro, sábado. - Horário: 09h às 12h.
Local: Arena Oficina do Estudante.

Transmissão ao vivo: através do facebook oficial da Oficina do Estudante https://www.facebook.com/oficinadoestudantecampinas/app_221460014534454.

Mais informações: 19. 3241.6688


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...