FEI está com as inscrições abertas do Vestibular


FEI está com as inscrições abertas do Vestibular






FEI está com as inscrições abertas do Vestibular

Quem se inscrever pela Internet deve preencher a ficha no site www.fei.edu.br inclusive com os dados sobre o ENEM, gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, em qualquer agência bancária. Depois, o candidato deve se inscrever.



Roberto Pires escreve sobre o estilo baiano em revista e blog

Saiu da cidade com 17 anos para estudar em Salvador e passou no vestibular para Jornalismo. Mas, antes de descobrir que queria mesmo escrever, foi modelo, produtor e figurinista. Aos 24 anos se mudou mais uma vez, para São Paulo, onde viveu por dez anos.



UniBH abre inscrições para o vestibular do 2º semestre

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aceitas. Dessa forma, ao optar pela nota do Enem o candidato será dispensado da prova unificada eo critério de pontuação será proporcional ao peso do curso escolhido. As provas, que darão ênfase a matemática e física.



Governador autoriza vestibular de medicina em Francisco Beltrão

O governador Beto Richa assinou nesta sexta-feira (27), em Francisco Beltrão, o edital do primeiro vestibular do curso de Medicina no campus local da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Richa anunciou o próximo dia 30 de junho.



Enem: prepare-se para o vestibular com roteiro de estudos

Portal N.1 - Vestibular1 mapeou as edições do Enem e destacou temáticas que são recorrentes no exame. Em tempos de colégio era comum ouvir dos professores um “vai cair de tudo”. Resultados novos na web para vestibular.



Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/unemat-vai-aderir-ao-sisu-para-ingresso.html



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-rio-ja-recebe-inscricoes-para-o.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Calendário do Vestibular Unicamp

Calendário do Vestibular Unicamp



Sai o calendário do Vestibular 2013
UNICAMP - Universidade: A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando o calendário do Vestibular Nacional Unicamp 2013. As inscrições serão pelo site. www.unicamp.br/.

THE de Arquitetura e Urbanismo do Vestibular da UEG
O resultado do THE será divulgado em 09 de maio. Quatro dias depois serão disponibilizados os locais de prova para a 1ª fase do vestibular, que será realizada no dia 13 seguinte. A 2ª fase será em 03 de junho. Confira o Edital.

Ponto contra ponto no SiSu
A pergunta tem como pano de fundo a recente decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFRN de ampliar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) que seleciona estudantes através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

AERONÁUTICA: Vestibular 2013 do ITA tem datas definidas
Vestibular 2013 do ITA tem datas definidas - Inscrições podem ser feitas a partir de 1º de agosto. Notícias de resultados novos na internet para vestibular material, prova enem, estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Inscrição para vestibular da UFPI
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/23/inscricao-para-vestibular-da-ufpi/

Inscrições para o Vestibular da Unicap
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/23/inscricoes-para-o-vestibular-da-unicap/

Isenções para o Vestibular da Unicamp
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/23/isencoes-para-o-vestibular-2013-da-unicamp/


Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1: Tudo sobre os Vestibulares e sobre o Enem Encontre tudo que precisa para passar no Enem e no vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões,, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, vestibulares, vestibulando, provas, simulado, simulados, apostila, apostilas, teste, testes qi, exercícios, exercicio, questão, questões, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Dicas para o Vestibular, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG


Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG


Vestibular UFMG: prazo para solicitar isenção de taxa encerra hoje
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) encerra nesta sexta-feira, 20 de abril, o prazo para solicitar a isenção de taxa de inscrição no vestibular 2013. Os candidatos poderão ser beneficiados com isenção integral ou de 50% do valor da taxa.



Vestibular FGV
Vejam só que bacana a oportunidade que a Fundação Getúlio Vargas está dando para os vestibulandos. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG (MG) será definido no dia 4/05
No dia 04 de maio, às 09h, Diretores e Coordenadores do vestibular da UEMG participarão de reunião para definirem agenda oficial do Vestibular/PROCAN de 2013 e discutirem assuntos pertinentes ao planejamento do processo seletivo.



Unimonte abre inscrições para Vestibular
A Unimonte abriu inscrições para o Vestibular - 2º Semestre. Ao todo, a instituição dispõe de vagas em 27 cursos, sendo quatro novos: Arquitetura e Urbanismo, Construção de Edifícios, Eventos e Segurança Pública. A inscrição pode ser feita pelo site www.unimonte.br/vestibular e custa R$ 25,00. Nesta página também é possível ver todos os cursos oferecidos.



Instituições de ensino têm até o dia 27 para aderir ao Sisu
O Sisu é um ambiente virtual criado pelo MEC para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por meio do Sisu são ofertadas vagas em cursos de graduação oferecidos.



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/




Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Informações do Enem, Furg, Ufop, Unb e Mec

Informações do Enem, Furg, Ufop, Unb e Mec

Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos.


Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1 Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video
Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP. Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
 http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Unicap, Unisuam, Fametro e PUC-SP

Vestibular da Unicap, Unisuam, Fametro e PUC-SP



Retirantes são tema da redação do Vestibular da Unicap (PE)

Em vez de apreensão ou tensão, quem prestou Vestibular na manhã do sábado, dia 09 de julho, na Universidade Católica de Pernambuco encontrou um ambiente tranquilo e descontraído. Os candidatos e seus acompanhantes foram recepcionados no térreo do bloco C.



UNISUAM inscreve para Cursos de Férias

Descansar é importante, mas há muita gente aproveitando o período de férias para realizar cursos de aperfeiçoamento e deixar o currículo mais interessante. Horários flexíveis e preços acessíveis são algumas das vantagens dos cursos de curta duração oferecidos pelas instituições de ensino nesta época do ano. A UNISUAM abriu inscrições para o programa de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Férias (CAP-Férias), que visa fornecer treinamento que proporcione a aquisição de novos saberes e a reciclagem profissional.



Vestibular Fametro

A FAMETRO – FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA, credenciada pela Portaria MEC n° 220/02, publicada no D.O.U. de 29.01.2002, mantida pelo site: www.faculdadefametro.com.br



UEFS realiza vestibular de inverno de domingo a terça-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) realiza de domingo (10) a terça-feira (12) o vestibular de inverno. Dez mil quatrocentos e setenta e três alunos se inscreveram no processo seletivo. Eles disputam uma das 861 vagas oferecidas.



PUC-SP publica segunda chamada do vestibular de inverno

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) publicou nesta terça- feira (5) a segunda chamada do vestibular unific. Web resultados novos para vestibular.



Vestibular da Católica, Fametro, IFTM e Dicas

http://provadevestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-catolica-fametro-iftm-e.html



Últimas notícias do Enem

http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/



Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE

http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-covest-esade-unicamp-uem.html



Mais informações do Enem e MEC

http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/



Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas

http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-fgv-uniritter-e-dicas.html



Notícias sobre o Enem

http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/



Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas

http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uefs-fmp-fgv-usp-e-dicas.html



Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1

Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/



Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1

Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem



Equipe do Vestibular1



http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Uece, Acafe, Cemac, Vunesp e Veris


Vestibular da Uece, Acafe, Cemac, Vunesp e Veris






Estadual do Ceará encerra hoje as inscrições para o Vestibular

Terminam neste domingo, 15 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo de educação à distância da Universidade Estadual do Ceará (UECE) oferecidos pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições estiveram abertas.



Vestibular da Acafe abre inscrições na segunda-feira

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) terão início nesta segunda-feira, a partir das 10h. A taxa de inscrição é de R$ 70. São dez instituições participantes do concurso: Unesc, Furb.



Alunos do CEMAC são orientados para o ENEM

De acordo com o gestor escolar do CEMAC, Leandro dos Santos, diariamente os alunos são motivados para conquistar a melhor colocação no ENEM e o Prouni. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.



Vunesp abre inscrição para vestibular de meio de ano

Para composição do resultado final, a ser divulgado em 12 de julho, a Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou. O Manual do Candidato pode ser consultado nos sites da Vunesp ou em http://vestibular.unesp.br.



2ª PROVA: Veris Faculdades realiza vestibular do 2º semestre

Veris Faculdades realiza vestibular do 2º semestre neste sábado - Candidatos podem se inscrever até esta sexta (13). Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...