Novas regras melhoram o Enem



Novas regras melhoram o Enem


Novas regras melhoram o Enem, mas não garantem justiça
As mudanças na correção da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anunciadas nesta quinta-feira para a edição de 2012 do teste são apontadas como positivas, porém insuficientes para evitar injustiças. Professores e especialistas em processo seletivo.

UFG realiza 2ª fase do Processo Seletivo 2012/2 hoje e amanhã
Começa neste domingo, 27 de maio, a segunda fase do Vestibular 2012/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). São esperados os 2.266 classificados na primeira etapa, destes 377 são treineiros. Os testes serão aplicados das 13h às 18h.

Enem 2012
Inscrições começam nesta segunda-feira (28). Enem 2012 As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 serão aplicadas em novembro de 2012. Web resultados novos de notícias na internet para os processo seletivo, do Enem e de vestibular no Vestibular1.

Mercadante anuncia mudanças no Enem 2012
O ministro da educação, Aloizio Mercadante, eo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Luiz Cláudio Costa, anunciam agora mudanças para o próximo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Enem: inscrição faça logo!
http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/enem-inscricao-faca-logo.html

Vagas pelo Enem em Universidades da Paraíba
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/05/vagas-pelo-enem-em-universidades-da.html

Anglo abre inscrições para Enem 2012
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/anglo-abre-inscricoes-para-enem-2012.html

Inscrições do Enem 2012 começam
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/05/inscricoes-do-enem-2012-comecam.html


Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Enem 2012 divulgado!




Enem 2012 divulgado!


Foi divulgado o perído de inscrições do Enem de 2012, além de trazer as datas de provas e resultados. Há também a novidade sobre a correção da prova de Redação do Enem, confira todas as informações em primeira mão no site do Vestibular1, www.vestibular1.com.br/enem




Vestibular Rio de Janeiro, da UnB, Puc-Campinas e Mackenzie




Vestibular Rio de Janeiro, da UnB, Puc-Campinas e Mackenzie






Prorrogadas inscrições para cursos de graduação a distância

Foram prorrogadas até 30 de maio as inscrições do vestibular para cursos de graduação a distância em universidade públicas do estado do Rio. São oferecidas 6.081 vagas em 12 áreas, com aulas previstas para começar no segundo semestre.



Provas de aptidão do vestibular da UnB começam neste sábado

O curso de Artes Plásticas (bacharelado e licenciatura) inicia a temporada de provas de aptidão do vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB). O teste teórico-prático está marcado para este sábado, 19, das 14h às 18h.



Simulado Enem - Cursinho

Vestibular1: Senado não consegue fazer prova para 10 mil e tem senador que fala do Enem, diz Mercadante · 13h59 · PUC-Campinas recebe inscrições para o vestibular. Resultados novos na internet de noticias para estudar para o Enem, os vestibulares, pre vestibulares, apostilas de vestibular, material de vestibular, provas do enem, Enem e para o vestibular no Vestibular1.



PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno

A PUC-Campinas está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. No total são oferecidas 680 vagas para os cursos de Bacharelado (Administração, Direito e Medicina) e Superiores de Tecnologia, de curta duração, (Construção de Edifícios).



2ª chamada do Vestibular Enem da Mackenzie está disponível

A Universidade Presbiteriana Mackenzie liberou ontem, 16 de maio, a segunda chamada do Processo Seletivo que utilizou como critério de seleção as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A divulgação era esperada para hoje.



Vestibular da Unesp, da UAPI, da Unemat e Enem

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesp-da-uapi-da-unemat-e-enem/



Vestibular da UnB, Vunesp, Fuvest e Bolsas de estudos da LFG

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-unb-vunesp-fuvest-e.html



Vestibular do IFSC, da Unama e sobre prova do Enem

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-do-ifsc-da-unama-e-sobre.html



Vestibular UFPR Litoral, Unipli, Feevale, UnB e FAE

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-ufpr-litoral-unipli-feevale-unb-e-fae/



Vestibular da Unesc, da Uneb e condução do Enem

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesc-da-uneb-e-conducao-do-enem/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1 Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1
Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para garantir sua aprovação na prova do vestibular, com aprofundamento das disciplinas prioritárias para fazer uma revisão completa conosco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados com resoluções de questões. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da UniBH, Fipecafi, UFRGS e Mackenzie


Vestibular da UniBH, Fipecafi, UFRGS e Mackenzie






FIPECAFI lança vestibular para Curso de Graduação em Contabilidade

Confira A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, lança Vestibular para o curso de Graduação em Ciências Contábeis. A Faculdade que já tem um grande conceito por meio dos seus cursos.



Supremo aprova cotas sociais para ingresso em universidades públicas

Os ministros julgaram um recurso de um estudante desclassificado no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2008. A maioria dos ministros do Supremo aprovou nesta quarta (9) a política de cotas sociais para o ingresso.



Vestibular » Graduação » UniBH

Procure a Orientação Profissional do UniBH, um serviço online que ajuda você na escolha de uma profissão. Depois é só se inscrever no Vestibular. www.unibh.br/graduacao/vestibular-2012-2



Mackenzie divulga resultado do Vestibular Enem

A Universidade Presbiteriana Mackenzie disponibilizou nesta quinta-feira, 10 de maio, o resultado do Vestibular que utilizou como critério de seleção as notas da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).



Enem - Etiquetas

O Ministério da Educação apresentou uma proposta de reformulação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e sua utilização como forma de seleção. dados.gov.br/tag/Enem



Vestibular da Esade, Unesp e Universidade Ceuma

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-esade-unesp-e.html



Vestibular da UFPE, UEG, UFPE e UFRN

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-ufpe-ueg-ufpe-e-ufrn/



Vestibular de Direito-FGV, UFJF e Puc-Campinas

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-direito-fgv-ufjf-e-puc.html



Vestibular da Uninova, Unemat, Unesp, UnB e Puc-Campinas

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-uninova-unemat-unesp-unb-e-puc-campinas/



Vestibular Mackenzie, UEG e Direito-FGV

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-mackenzie-ueg-e-direito-fgv/
Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

2 mil inscritos no Vestibular da Unemat


2 mil inscritos no Vestibular da Unemat






2 mil inscritos no Vestibular da Unemat

O campus sinopense da Universidade Estadual de Mato Grosso teve pouco mais de 2 mil inscrições no vestibular, cujas provas serão dias 26 e 27 deste mês. Eles concorrem a 360 vagas distribuídas em 8 cursos. A maior preferencia (incluindo candidatos cotistas).



Uniaraxá lança vestibular do meio do ano e firma parcerias

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) promoveu, nesta quinta-feira (8), um café da manhã de lançamento do Vestibular Junho/2012 com a novidade do curso de Engenharia Civil. Além disso, a entidade assinou.



Cespe mantém datas do vestibular para os dias 2 e 3

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília ( Cespe/UnB) manteve as datas de provas do 2º Vestibular. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Ministro Mercadante admite que Enem pode dar mais problemas

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode voltar a dar problemas para o Ministério da Educação, admitiu nesta segunda-feira o ministro Aloizio Mercadante, que deu uma palestra na Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Melhores alunos da rede pública no Enem terão carteira

Os alunos da rede pública estadual que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em e obtiveram as melhores notas, iniciarão o processo. Resultados novos de notícias na internet para o Enem, exame do Enem e para o vestibular, provas de vestibulares no Vestibular1.



Vestibular da UFPR Litoral encerra inscrições

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-ufpr-litoral-encerra.html


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...