Noticias do Vestibular deste ano no Vestibular1

Unesp aplica 1ª fase de vestibular de inverno
Cerca de 9.000 candidatos fazem neste domingo a primeira fase do vestibular de inverno da Unesp, para ingresso já no segundo semestre deste ano.

Uerj divulga o gabarito do primeiro exame de qualificação do ...
RIO - A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) aplicou neste domingo (13) o primeiro exame de qualificação do vestibular estadual.

UFTM divulga gabarito da 1ª fase do Vestibular de Inverno
O Vestibular de Inverno 2010 da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) teve sua primeira fase neste domingo (13). A prova aconteceu em Uberaba.

Fuvest começa a receber pedidos de isenção da taxa do vestibular
A partir desta segunda-feira (14) os candidatos podem pedir isenção da taxa do vestibular da Universidade de São Paulo (USP).

Confira o gabarito do Vestibular do 2º Semestre da PUC-Minas
A PUC-Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) divulgou o gabarito do Vestibular do 2º Semestre para os cursos da região.

Acafe divulga gabarito do vestibular de inverno
O gabarito do vestibular de inverno da Acafe foi divulgado na manhã desta segunda-feira pela instituição. As provas do concurso foram aplicadas no último domingo.

Terminam na sexta-feira inscrições no Vestibular de Inverno da PUCPR
A partir desta segunda-feira (14), as inscrições no Vestibular de Inverno da PUCPR só podem ser feitas de forma presencial. Os vestibulandos devem ir a prova do vestibular.

Vestibular unificado de 35 universidades públicas termina
Os interessados em uma das 16 573 vagas disponíveis no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até as 23h59 (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Mais de 27 mil fazem prova do MT Pré-Vestibular
Mais de 27 mil candidatos que concorrem a uma vaga ao MT Pré-Vestibular, em 71 municípios do Estado, as provas foram realizadas na manhã deste domingo.

Principais notícias no Vestibular1, acesse: www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...