Olimpíada Matemática

Unisc sedia Seminário sobre desafios da educação
Será realizado na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, o Seminário Programa Mais Educação: Desafio da Educação Integral no Brasil. O evento, que ocorre no Anfiteatro do Bloco 18, é uma promoção da Secretária Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Sul (SMEC) e Unisc, por meio das pró-reitorias de Graduação e de Extensão e Relações Comunitárias, com o apoio do Ministério da Educação (MEC).

Central Analítica Unisc promove palestra sobre agronegócio
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio da Central Analítica, promove nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, uma palestra com o tema Agricultura Brasileira no século XXI, Código Florestal e Gases de Efeito Estufa. Os compromissos brasileiros. O palestrante será o Chefe da Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Derli Dossa. O evento inicia às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 18, com entrada franca. A palestra é dirigida aos clientes da Central Analítica, acadêmicos da Unisc e à comunidade em geral que tenha interesse no assunto.

Olimpíada Matemática da Univates acontecerá em setembro
A Univates realiza, dia 9 de setembro, das 14h às 17h, a 13ª Olimpíada Matemática da Instituição. A prova, dirigida a alunos da quarta à oitava série do Ensino Fundamental e do primeiro ao quarto ano do Ensino Médio, terá dez questões, sendo que alunos do Ensino Fundamental devem responder oito, do primeiro e segundo ano do Ensino Médio nove e do terceiro ano todas as questões. A participação poderá ser em dupla ou individual, para os alunos que se classificarem na primeira fase, realizada anteriormente na escola. O número máximo de alunos por série ainda será informado para as escolas.

Obtenha mais notícias atualizadas das universidades e de Vestibular e Enem no Número 1 em vestibulares no site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...