Redação para o Enem

Redação para o Enem - Redação Enem – Assuntos Atuais e de Interesse Público
A cada ano que passa as redações dos principais vestibulares e da prova do Enem tem sido de suma importância nas metas dos estudantes. Veja a seção de redação do Vestibular1! www.vestibular1.com.br/enem

Enem substituirá vestibular de 23 Universidades Federais
Enem (Blog V1) Neste ano, mais de 92 mil vagas em instituição de Ensino Superior serão preenchidas tendo o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como única forma de ingresso.

UFRR inscreve para os Vestibulares integral e seriado
Candidatos que solicitaram isenção na 3ª etapa do seriado já podem consultar o resultado.

Último dia de inscrição para o vestibular a distância
Para quem ainda não se inscreveu para o vestibular dos cursos superiores de. As dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail, 0800.

Unisc inscreve para viagem de estudos ao Canadá
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas até o dia 22 de outubro para o 3º Grupo de Estudos - Curso de Inglês no Canadá. O curso será realizado de 29 de janeiro a 28 de fevereiro de e é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) e pelo Centro de Línguas e Culturas da Unisc (Celinc). O objetivo da viagem é oferecer aos discentes, docentes e técnicos administrativos da Unisc uma oportunidade de realizar um curso de inglês, de nível intermediário, na Heartland International English School, em Winnipeg, promovendo a interação do grupo com comunidades do Canadá por meio da experiência de morar com famílias canadenses e aprimorar o idioma com a convivência.

Tudo Para Vestibular e Redação para o Enem em um só Lugar, Vestibular1! www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...