Correção do Enem no Vestibular1

Últimas sobre o Enem!

O Enem é amanhã, visite o Vestibular1 ainda hoje!

Liminar para o Enem
O Ministério Público Federal no Espírito Santo entrou com ação civil pública com pedido de liminar ontem (4) contra o Inep para que os inscritos no Enem possam usar relógio analógico, lápis, borracha e apontador. Os itens foram proibidos pelo Inep por questões de segurança, segundo o instituto.

Prepare-se para as provas do Enem
Os dois dias de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vão exigir dos mais de 4 milhões de estudantes do País, fôlego e preparação, verifique ajuda para isso no Vestibular1.com.br.

PM mobiliza mais de 400 policiais para o Enem
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul definiu nesta quinta-feira o esquema especial de policiamento para o Enem. As provas do Exame Nacional do Ensino.

Enem: fique por dentro das disciplinas do segundo dia de prova
Saber ler é uma das cobranças feitas em todas as provas do Enem, da língua portuguesa à matemática. Mas o que isso significa?

Faculdades da região apostam no Enem
As principais instituições universitárias da região apostam no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como alternativa ao vestibular.

Enem vai avaliar 65 mil estudantes do DF
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vai avaliar 65 mil estudantes do Distrito Federal que se inscreveram para as provas que serão aplicadas em dois dias.

Aborto pode ser tema da redação do Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando. No próximo final de semana, 6 e 7 de novembro, mais de 4 milhões de estudantes farão o exame e um dos temas pode ser este.

Estudantes criticam proibição de lápis e borracha
As novas regras para o Enem podem atrapalhar um pouco porque escrever a lápis deixa a gente mais flexível. Mas acredito que será uma prova fácil.

Quase 100 mil estudantes participam do Enem neste final de semana
Em Mato Grosso do Sul 98.423 farão o Enem neste sábado (6) e domingo (7) segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas).

Correção do Enem no Vestibular1, acesse: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...