Notícias sobre o Enem

Notícias sobre o Enem

Os estudantes saem às ruas para protestar contra a desorganização
Mais uma vez, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vira polêmica. Justamente no ano em que boa parte das instituições públicas de ensino superior do País.

Inscrições para vestibular especial de verão começam nesta segunda
Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota de redação do Enem - 2007 a 2009 - não precisam comparecer no Campus no dia da prova.

Retrospectiva – Tucanos condenam despesas sigilosas do Planalto
Enem – O deputado Nilson Pinto (PA) criticou a desorganização do Ministério da Educação (MEC) com a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ferreirinha: ENEM
ENEM. O blogue teve acesso com exclusividade às questões da prova de matemática, aplicada no Favela do Alemão, Rio de Janeiro, antes da invasão pelas forças de segurança: 1.) Zarôio tem um fuzil AK-47 com carregador de 80 balas.

10 coisas que aprendi no ENEM
10 coisas que aprendi no ENEM. 1- Se você botar água fervendo numa seringa ela para de ferver. 2- Se deixar uma pessoa por 15 dias em breu total, ela dorme das 18h às 3h em vez de 21h às 8h. 3- Ngaura pode ser qualquer coisa.

Vagas Pelo ENEM
O sistema selecionará os candidatos por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) após a divulgação dos resultados do exame, que está prevista para ocorrer na segunda quinzena de janeiro. As vagas estão distribuídas.

Católica de Salvador divulga aprovados no Vestibular
de Blog do Vestibular1 - Na semana passada a universidade já havia divulgado os nomes dos aprovados através do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Todos os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula entre 05 e 14 de janeiro.

Uneb destina 532 vagas para quem fez o Enem
Uneb destina 532 vagas para quem fez o Enem. A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai oferecer 532 vagas para 46 opções de cursos de graduação em seus 12 campi, na capital e no interior, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu ).

A derradeira chance do Enem - Vida e Cidadania
Outra falha no Enem passaria do limite extremo do aceitável na opinião do vice- presidente do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe-PR).

Ache tudo que procura sobre Notícias sobre o Enem no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...