UFRRJ realiza processo seletivo

UFRRJ realiza processo seletivo

Divulgada lista dos aprovados do vestibular dos povos indígenas

A lista dos aprovados do 10º vestibular dos povos indígenas no Paraná, ocorrido nos dias 16 e 17 de dezembro, foi divulgada nesta segunda-feira (10).

Abstenção do segundo dia na UFRGS ficou em 19,27%
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou na manhã desta terça a abstenção do segundo dia do vestibular (segunda): dos 36.314 candidatos que se inscreveram no concurso, 6.998 faltaram ontem, configurando abstenção.

Vestibular da UCPel oferece vagas
Interessados devem efetuar suas inscrições pelo site www.ucpel.tche.br/ vestibular, ou na Central do Vestibular, no Saguão do Campus I, durante o horário de verão da Universidade – segundas-feiras das 13h às 19h.

UFRRJ realiza processo seletivo específico para curso de Belas Artes
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abrirá as inscrições para ingresso no curso de Licenciatura em Belas Artes no primeiro período letivo de. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 e 31 de janeiro pelo site da própria Universidade, no endereço http://www.ufrrj.br/concursos. Ao acessar o link o candidato deverá informar o número oficial da sua inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio. No dia 03 de fevereiro será divulgada a listagem dos candidatos para conferência do número de inscrição no ENEM.

Resultado Enem
Está chegando o dia da divulgação do resultado do Enem e a expectativa de milhões de estudantes deve estar crescendo a cada dia que passa, ansiosos.

INSCRIÇÃO SISU, Enem
INSCRIÇÃO SISU, Enem: O Enem - Exame Nacional do Ensino Médio - levou no ano passado mais de 3,3 milhões de estudantes a realizarem os exames.

Acompanhe a UFRRJ realiza processo seletivo, tudo para vestibular, DESTAQUES SOBRE VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...