Estudo Orientado – Vestibular1

Estudo Orientado – Vestibular1


Estudo Orientado – Vestibular1
Certas matérias terão peso maior na maioria nos vestibulares e são, a princípio, as que você tem mais afinidade. Porém, para o ENEM, as disciplinas tem pesos não relacionados a carreiras e, nesse caso, Matemática e Português têm um peso maior. Veja abaixo o link do Vestibular1 e faça um estudo orientado por quem entende de vestibular!

UniRitter (RS) realiza prova programada do Vestibular de Janeiro
O processo seletivo é destinado a viabilizar aos candidatos a possibilidade de acesso as vagas remanescentes do Vestibular de Janeiro do UniRitter.

Vendedora de sorvetes e ex-moradora de rua é aprovada
Restava o vestibular e, também nesse caso, acertou em cheio. Aprovada na Universidade Federal da Bahia (Ufba), seu nome consta entre os 45 selecionados.

Vestibular: Entenda um pouco da Revolução Nasserista no Egito
O ponto de partida do Egito moderno, independente, deu-se com os Motins de Cairo, ocorridos entre os dias 26 e 27 de janeiro de 1952.

Erros da instituição
No entanto, já no vestibular do ano passado tal regra não foi observada, porquanto alguns dos aprovados efetivamente “zeraram” alguma disciplina.

Vestibular1 - Totalmente gratuito, seu único investimento é "a vontade" de estudar!
Estudo Orientado – Vestibular1, Curso para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1

Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...