Vestibular Unisal, UPE, UFF, Uninter e Fies

Vestibular Unisal, UPE, UFF, Uninter e Fies

Graduação em Administração na Unisal
O UNISAL, Centro Universitário Salesiano, desta vez reformula graduação em Administração e passa a integrar tecnologia na Unidade Campinas. Outra novidade é a parceria com o Programa Um Investimentos, que transmite aos alunos do curso conhecimentos sobre Mercado de Capitais. As aulas são dadas no LaBmerc – Laboratório de Mercado de Capitais. O UNISAL Campinas é a primeira universidade da região a adotar esse programa.

UPE divulga lista dos aprovados no vestibular seriado
A UPE destina 20% de suas vagas para os feras aprovados através do vestibular seriado. Os estudantes são inseridos em cursos de graduação nos campi da universidade localizados por todo Pernambuco. Na cidade de Salgueiro a universidade.

Universidade Federal Fluminense divulga lista de aprovados
A Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta-feira a lista dos aprovados no vestibular da instituição.

Fies - Financiamento pode ser pedido a partir do dia 31
Os universitários interessados em obter financiamento estudantil poderão, a partir da próxima segunda-feira, 31, se inscrever no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). O financiamento pode ser solicitado em qualquer período do ano. Estão habilitados a se candidatar estudantes matriculados em cursos de graduação pagos, que tenham obtido avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e que sejam oferecidos por instituição de ensino superior participante do programa. Além disso, o aluno precisa ter feito o Enem. Só é permitido solicitar financiamento para um único curso de graduação em que a pessoa estiver regularmente matriculada. Não é considerado regularmente matriculado quem estiver com a matrícula trancada.

Vestibular a distância do Uninter é prorrogado
As inscrições para o vestibular agendado, na modalidade a distância, das instituições de ensino superior Facinter e Fatec Internacional – pertencentes.

Passei em Medicina!
Ainda assim consegui aprovação em Medicina na UFCSPA através do famigerado Enem. Como? “Chutei” com precisão? Não, ao contrário, errei praticamente todas as questões.

Vestibular Unisal, UPE, UFF, Uninter e Fies. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-ufmg-unb-pucpr-uneb-e.html

Vestibular da URI, Uneb, UFF, UEG e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-uri-uneb-uff-ueg-e-enem.html

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-uff-ufba-pucpr-unilab-e.html

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-upis-ufs-uff-ufba-e.html

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...